60

5.3K 267 7
                                    

Assim que postei a foto, Lucca começou a mandar mil mensagens, não me dei nem o trabalho de responder. Sabia que ele estava surtando...

Avisei  a Júlia que estava pronta e ia passar pra pegar ela. Me despedi dos meus pais e entrei no carro indo buscar a Júlia. Ela entrou no carro com duas garrafas de bud, peguei uma e dei um gole. Fui dirigindo em direção a Royal.

Assim que chegamos colocamos a pulseira do camarote, subimos e pegamos um combo de ciroc, energético e gelo de coco. Tirei uma foto e postei no storie.

Desliguei minha internet e fiz um copo de bebida pra mim, mexi e dei um gole. Quando deu 01h, o Neguinho do Kaxeta subiu no palco e eu comecei a gritar, amo ele! Cantei todas as músicas dele, dançando junto com a Júlia.

Júlia: Vem cá! — ela me puxou. — Consegui pra tirar foto com o NK.

Victória: Isso é sério? — ela concordou e eu comecei a pular gritando. — Você é a melhor amiga! — não demorou muito e entramos no camarim dele. — Eu não acredito!

NK: Te noto no instagram em. — sorri sem graça, abracei ele.

Victória: Sou sua fã a muito tempo!

NK: Sua amiga ficou atrás da minha produção uma semana.

Victória: Ela é demais! — tirei várias fotos com ele, batemos mais um papo e saímos do camarim. — Você é foda! — abracei ela. — Te amo amiga!

Júlia: Pronto? Tá molhadinha?

Victória: Nojenta! — mostrei dedo pra ela e voltamos pro nosso camarote. Fiz mais um copo de bebida. Eu já estava bêbada junto com a Jú, gravamos vários stories. Começou a tocar funk pesado, ai que começamos a dançar bem. Senti alguém atrás de mim, quando virei vi que era o Arthur.

Victória: Ta louco? — disse empurrando ele.

Arthur: Só lembrando nosso tempo de antigamente. — era nítido que ele estava bêbado.

Júlia: Sai daqui seu nojento! — a Júlia empurrou ele, mas o maldito continuou imóvel.

Victória: Sai daqui Arthur.

Arthur: Continua, tava gostando. — ele disse passando a mão na barba.

X: Tava gostando do que, caralho? — uma voz grossa disse atrás de mim. Quando vi era o Thiago.

Arthur: Ih... — só vi o Thiago me puxando pra trás e dando um soco no Arthur.

Victória: Thiago! — puxei ele. — Deixa.

Thiago: Maluco sem postura, caralho. As meninas pedindo pra sair e você ai tirando onda.

Arthur: Camarote é aberto, porra. — ele disse saindo, sem revidar o soco, o Thiago ia atrás e a Júlia puxou ele.

Júlia: Para!

Thiago: Quem era?

Victória: Meu ex noivo.

Thiago: Victória, toma cuidado!

Victória: Eu to bem, cunhado. — sorri sem graça. Minha onda já tinha passado totalmente.

Thiago: E você mais uma vez saiu sem avisar, Júlia Maria!

Júlia: A não começa bebê. — ela deu um selinho nele e o Thiago continuou com cara de bravo. Ri.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora