43

6.1K 318 10
                                    

Thiago: Mas não sai daqui né.

Victória: Faz mais de duas semana que não venho aqui. — ela disse com cara de nojo

Gustavo: Não aguentou de saudade e voltou. — ela mostrou dedo.

Lucca: A disciplina em, Victória. — ela me olhou e revirou os olhos, maldita!

Alex: Quer beber, o que preta? — disse olhando para a Victória

Victória: Pega ciroc.

Julia: De morango!

Ruan: Folgada demais!

Victória: Vou lá com vocês então. — ela se levantou e saiu com eles.

Alannis: Controla o ciúmes.

Mariana: Ele? Nem tem ciúmes não... só sai quebrando todo mundo. — disse irônica.

Lucca: Posso matar cunhada? — fiz mais um copo pra mim e pra irmã da Vic. Meu celular vibrou, olhei e era mensagem da Letícia.

| whats on |

Letícia: Fez as pazes com a namoradinha? rsrs

Lucca: Porque?

Letícia: Pensei que tinha terminado depois do dia da balada.

Lucca: Pra infelicidade muitos não!

| whats of |

Bloqueei meu celular e ela me olhava brava. Vi a Victória voltando com os amigos dela.

Letícia: Ai gente, vou nessa. To cansadona.

Alannis: Vai não nega, tá cedo.

Letícia: Amanhã a gente se vê, amiga. — ela se despediu da galera e me deixou por último. — Se cuida, gato. — ela falou no meu ouvido, me dando um beijo perto da da boca.

Lucca: Tchau Letícia! — disse sem render assunto.

Quando deu 02h, sai pra fumar um cigarro e a Victória veio atrás de mim.

Victória: Não sabia que fumava...

Lucca: Fumo mais quando tô em algum rolê. — disse acendendo o cigarro.

Victória: To com saudade.

Lucca: Tá? Tem nem coragem de me responder.

Victória: To sim! — ela disse toda meiga, assim quebra minhas pernas.

Lucca: Também tava, saco de vacilo! — joguei o cigarro fora e puxei ela pra um abraço. — Some mais não em.

Victória: Tá tudo bem mesmo?

Lucca: Tô e você? — perguntei enquanto colocava uma bala de hortelã na boca.

Victória: Agora eu tô!

Lucca: Foi mal pelo dia da balada, sou ciumento pra caralho.

Victória: Você não pode sair dando murro em todo mundo porque tá com ciúmes, é melhor conversar e resolver as coisas.

Lucca: Eu sei, já estava alto e com raiva.

Victória: Não faz mais isso não, é ruim ficar longe de você.

Lucca: Não vou! — dei um beijo no topo da cabeça dela. Ela se afastou de mim e me deu um selinho, puxei ela pra mais perto pela cintura e iniciei um beijo, fui parando com selinhos. — Saudade do seu beijo, do seu corpo... — disse no ouvido dela e apertando mais o corpo dela contra o meu.

Victória: Do seu corpo... — ela repetiu toda manhosa. Minha vibe sexual com a Victória é surreal.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora