52

5.1K 229 1
                                    

Júlia.

Quando deu 4h, decidimos vir embora. Deixamos a Mariana na casa dela e o Thiago veio me trazer em casa.

Júlia: Vai sair ainda? — perguntei encostada no carro e ele me abraçando pela cintura.

Thiago: Vou nada, to mortão gata. — ele me deu um selinho.

Júlia: Então tá. — sorri. — Vai com Deus, chegar me avisa. — ele me puxou pra mais perto do corpo dele e demos um beijo.

Thiago: Chegar aviso, loira! — demos um selinho demorado e entrei dentro de casa. Tomei um banho, limpei meu rosto tirando a maquiagem e me joguei na cama. Fiquei mexendo no celular até umas 5h40 e nada do Thiago me mandar mensagem, respirei brava e tentei dormir.

Acordei 8h pra ir no banheiro e vi que o Thiago tinha postado vários stories em um baile e um videos tinha uma menina rebolando no pau dele, na mesma hora e fiquei muito puta. Entrei no whats e fui na conversa dele, comecei a digitar maior textão e ele ficou online, decidi apagar e sai da conversa dele.

Fiquei com tanta raiva que voltei a dormir, acordei onze horas. Nem peguei no celular e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto. Prendi meu cabelo em um coque, troquei de roupa e desci. Na sala estava minha mãe e meus dois irmãos.

Sabrina: Bom dia, meu amor. — minha mãe me deu um beijo.

Júlia: Oi mãe.

Gabriel: chegou quebrando a casa toda ontem. — disse me irritando.

Júlia: Sou você não, chatice! — mostrei língua pra ele. Me joguei do lado dele.

Miguel: Foi pra onde ontem? — perguntou meu irmão mais novo.

Júlia: Fui pra zona leste... — disse entrando no insta.

Sabrina: Você quando se junta com a Mari, nossa. — ela disse revirando os olhos.

Júlia: Sou solteira mãe, tenho que curtir mesmo.

Miguel: Solteira? Aham... sei... — ele e o Gabriel começaram a rir.

Júlia: Sou mesmo.

Gabriel: E quem é o maluco que te trouxe ontem aqui? Se agarrando e tals.

Júlia: Tá cuidando da minha vida, fofinho? — encarei ele e voltei a atenção pro celular, vi novamente os stories do Thiago, porque eu gosto de sofrer e ser trouxa!

Sabrina: Vem almoçar! — ela disse colocando as panelas na mesa. Aqui em casa, é só eu, minha mãe e meus irmãos. — E vocês bonitinhos, estavam onde?

Gabriel: Na praça ai em frente, fumando.

Sabrina: Gabriel, não me mata do coração!

Miguel: Tá tranquilo mãe... — almoçamos conversando, ajudei minha mãe à arrumar a cozinha e fomos pra sala assistir tv.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora