108

3.7K 169 0
                                    

Júlia.

O papo da praia de pedir em namoro me deixou pensativa. Tô a um bom tempo com o Thiago e ele nem cogitou isso, nunca chegamos de verdade nesse assunto e vendo bem, me sinto enrolada. Joguei uma agua no corpo no chuveiro da piscina mesmo pra tirar a areia e deixei pra tomar um banho descente quando eu for me arrumar.

Thiago: Que foi loira? — ele se sentou na cama e me puxou pro colo dele.

Júlia: Nada. — sorri sem mostrar os dentes, querendo não render assunto.

Thiago: Ficou bolada com o assunto de namoro? — ele passou a mão nas minhas pernas e me olhou.

Júlia: Não. — menti. — Tudo no seu tempo, né? — falei contragosto.

Thiago: Vem cá. — ele me puxou pelo queixo e iniciou um beijo. Ele ia apertando minha coxa e subindo pra bunda, soltei uns gemidos durante o beijo e ele foi passando sua língua em meu pescoço, me arrepiei toda.

Em segundos estava deitada na cama, pelada e a língua dele percorria em meus seios. Me contorcia na cama de prazer.

Júlia: Isso amor. — subia meu tronco fazendo meu seio entrar mais na boca dele.

Thiago: Tô louco pra te comer toda, Júlia... — ele disse rouco. Thiago me olhou fixamente e colocou dois dedos dentro de mim. Com a mão livre segurava minha nuca e fazia movimento vai e vem na minha buceta. Dei um jeito, peguei seu pau e comecei a punhetar ele, logo nossos gemidos se misturou. — Isso... isso Jú! — ele pedia me olhando fixamente. — Tava cheio de saudade disso. — disse gemendo enquanto aumentava o ritmo da punheta.

Júlia: Tava é?

Thiago: Tava vagabunda. — ele parou de me masturbar e colocou os mesmos dedos na minha boca. — Sente seu gosto, vai puta. — chupei os dedos dele ainda encarando-o. — Vem me chupar, cachorra! — ele enroscou meu cabelo em suas mãos e me levou até o pau dele, segurei na base e comecei a chupar ele fazendo várias caras e dava pra ver o tamanho do tesão que ele estava. — Ahhh, isso... — murmurava entre gemidos, acertando vários tapas na minha bunda.

Dei uma última sugada, e me levantei para subir em cima dele. Encaixei seu pau na entrada da minha buceta, e sentei de uma vez. Soltamos um gemido alto no mesmo momento, Thiago apertava minha cintura, me fazendo sentar e rebolar cada vez mais rápido. Ele levantou as pernas, enquanto ainda me segurava, e começou a meter com força, bombando cada vez mais gostoso.

Júlia: Ahhhh... me come, vai, Thiago! — pedi entre gemidos.

Thiago: Toma, vadia, toma! — murmurou, me fodendo mais rápido.
Não demorou para que eu gozasse gostoso. Deitando meu corpo suado contra o seu. Na mesma hora, senti seu gozo quente me transbordar e escorrer entre minhas pernas.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora