7

7.9K 424 4
                                    

Júlia: Vão ficar só se pegando nos rolês?

Victória: Primeira vez que ficamos, Júlia. — disse rindo e me soltando do Lucca. Abri a Ciroc de maracujá e coloquei em um copo pra mim.

Thiago: Mente demais! Lucca falou que vocês ficaram sábado no pagode. — revirei os olhos.

Victória: Linguarudo! — sorri bem sínica pra ele.

Lucca: Desencana gata! — terminei de fazer meu copo de bebida e dei um gole.

Victória: E você e o Thiago? — disse olhando para a Julia

Thiago: Nós nada, oxe!

Júlia: Demos só um beijo e nada mais. — disse com a cara de sonsa que ela tem quando está transando com alguém. Eu e a Mari rimos.

Mariana: Vou alugar um narguilé, quer qual essência Vic?

Victória: Pode ser de melancia, Mari. Vou lá contigo. — deixei minha bolsinha com a Jú e entrei dentro do barzinho com a Mari.

Mariana: Ruan e o Alex estão ai.

Victória: Sério? Onde?

Maria: Pera aí, vou mandar mensagens pra eles. — ela mandou e fomos pra onde alugava narguile. — Eles estão no banheiro e já vão vir aqui.

Victoria: Faz muito tempo que não vejo o Alex.

Mariana: Vocês já ficaram, né?

Victória: Logo quando terminei com o Arthur, mas ele é enrolado com a amiga dele lá.

Mariana: Alex não vale nadinha! — senti alguém cheirando meu pescoço e era o Alex, me assustei e soltei um gritinho.

Victória: Ai maldito! — ele me abraçou — Tudo bem, nego?

Alex: Tudo e você? — nos soltamos e cumprimentei o Ruan.

Ruan: Tá com quem ai?

Mariana: Com a Jujuba e uns conhecidos.

Alex: Vou ir lá um oi pra ela e ir atrás de um rolê.

Victória: Fica aqui com a gente, poxa.

Alex: Já tenho outro lugar pra ir, Vic.

Ruan: Então vamos logo, viado. — eles ajudaram a Mari com o narguile saímos.

Alex: Tá ficando com quem dali, Mari?

Mari: Tá me estranhando? Sabe que não faço isso. — gargalhamos.

Ruan: Magina. — chegamos na nossa mesa.

Julia: Ruaaaaaaaaaan! — ela praticamente pulou em cima dele.

Ruan: Fala loira.

Victória: Alex e Ruan, esses são o Lucca e o Thiago, meninos esse são Alex e Ruan. — eles se cumprimentaram.

Alex: Só vim te dá um oi azeda. — disse com a Julia.

Thiago: Bebê aí, caralho.

Ruan: Só passamos pra dar um oi pra elas. — o Ruan se despediu do pessoal e de mim.

Victória: Depois vamos marcar alguma coisa, em!

Ruan: Pode deixar. — depois o Alex veio se despedir de mim, me abraçando pela cintura e me deu um beijo demorado no rosto.

Alex: Gostosa do caralho! — ri. — Ri mesmo maldita.

Victória: Não vale nada em. — ele me apertou mais e me soltou — Se liga em. — eles saíram e eu peguei a mangueira do narguilé e comecei a fumar. Começou a tocar funk, passei a mangueiro pro Lucca e comecei a dançar as músicas que estavam tocando.

Ficamos curtindo no wiskritório até as 5h da manhã, eu já estava tonta de beber e dançar, o barzinho ainda estava cheio, mas eu não aguentava mais.

Lucca: Vamos comigo?

Victória: Pra onde?

Lucca: Minha casa. — disse no meu ouvido. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora