Entrei no insta e vi vários stories da Victória com os amigos dela, bebendo e fumando narguile.
Julia: Pousado na minha amiga.
Thiago: Tá não Julia Maria, magina! Essa porra passa o dia todo falando dela.
Gustavo: Tá pior do que quando namorava a Bianca.
Alannis: Lançaram o coração do pretinho.
Lucca: Ai caralho! — disse revirando os olhos.
Letícia: Coitada de quem se iludir com o Lucca, ele só quer passar o pau. — disse com provocando
Julia: Coitada é de quem não pode, né!? — pense em uma pessoa encrenqueira? É a Julia!
Thiago: Ham, deve ser por isso que você vive atrás dele...
Gustavo: Olha sóooooooo! — ele disse alto e bateu na mesa. — Passou o pau na Letícia e ela ficou iludida.
Letícia: Sai dai, Gustavo! — ela disse toda irritadinha, dei risada.
00h, eu já estava na animado, pedimos um combo de uisque com água de coco. Começou a tocar pagode da presença. Entrei no insta e gravei um storie cantando.
"@luccafortuna: Fica ligada, se bater saudade eu vou te ligar de madrugada. Talvez não se importe se eu te manter acordada..."
@viccandrade reagiu seu storie ♥️
Meu celular vibrou e era mensagem dela no whats.
| whats on |
Vic: Onde você tá?
Lucca: No bar do Juarez, por que?
Vic: Nada não.
Bom rolê!Lucca: E você?
| whats of |
Só chegou um visto na mensagem, pra não me irritar bloqueei o celular e coloquei no modo avião. Fiz mais um copo de uisque com gelo de coco e dei um gole.
Julia: A Victória vai vir pra cá, chatinho.
Lucca: Ham, até parece que ela vai sair lá da puta que pariu e vir pra cá.
Julia: To falando! — dei nem ideia. Fiquei bebendo junto com o pessoal. A gente tava cantando pagode e batendo na mesa conforme a música.
Lucca: Quando a gente faz amor é sobrenatural, a gente tem um fogo mais que especial.... — cantei olhando pro telão, quando pra pegar um long neck dei de cara com a Victória entrando no bar. Meu coração acelerou.
Gustavo: Calmou viado.
Thiago: Agora ele fica feliz.
Lucca: Tomar no cu, quem quer?
Julia: Falei que ela ia vir... — disse com cara de nojo pra mim.
Alannis: Agora ele fica sorrindo que nem um idiota. — mostrei o dedo pra ela e levantei da mesa. Tava ela, a Mari e os amigos dela. Ela cumprimentou todo mundo, até o Gustavo com beijo no rosto, nem fiquei puto né... e por último veio me cumprimentar com beijo no rosto.
Victória: Tudo bem, preto?
Lucca: To bem e você? — disse abraçando ela com uma mão na cintura.
Victória: To bem! — ela me soltou. — Caralho, vocês se escondem em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...