112

3.5K 183 1
                                    

21h

Entrei no banheiro e tomei meu banho de princesa! Sai enrolada na toalha e fui direto pro quarto. Liguei o ar no mais gelado possível, se não me derreto aqui!

Passei desodorante e creme no corpo. Sequei meu cabelo e finalizei com a escova modeladora.

Lucca: Como aguenta secar esse cabelo?

Victória: Ar no talo.

Lucca: Tá um calor do caralho lá fora.

Victória: Vai tomar banho mor? — ele se jogou na cama, pela cara já tava alterado.

Lucca: Me acorda 22h?

Victória: Amor, falta só vinte minutos.

Lucca: Só uma soneca be, relaxa.

Victória: Sei... — revirei os olhos e sentei na cama com minha a coisas pra me maquiar. Passei hidratante, prime, base, corretivo, contorno e muito iluminador. Passei bruma fixadora e entrei no pinterest pra ver inspirações de olho. Gostei de uma e comecei a fazer, finalizei com cílios postiços.

Quando deu 22h10, acordei o Lucca e ele foi pro banho reclamando. Fui escolher minha roupa, separei na cama.

Coloquei vestido decotado trançado na frente e com fenda. Coloquei uma havaianas branca de glitter. Passei perfume e creme iluminador nos braços, decidi fazer ondas no cabelo.

Lucca: Caralho, tá gostosa em! — disse assim que saiu do banheiro.

Victória: Ficou bom?

Lucca: Gata pra porra! — ele veio no meu sentido e me deu um selinho. — Vou me trocar já.

Victória: Tô terminando aqui já. — ele me deu um beijo rápido e foi se trocar. Terminei de enrolar meu cabelo, coloquei meus acessórios.

Fiquei esperando o Lucca, ele apareceu no quarto já arrumado. Com bermuda branca, camiseta da Lacoste branca e o jacaré pequeno. Relógio, cabelo arrumadinho com pomada modeladora e todo cheirosinho. Sorri, levantei da cama e fui até ele. Envolvi meus braços em volta do pescoço dele e dei um beijo rápido nele.

Lucca: Tô feliz em tá contigo.

Victória: Quem diria né amorzão!

Lucca: Toda difícil, mas depois não resistiu.

Victória: Ham, você que se apaixonou por mim.

Lucca: Também! — ele sorriu. — Vamos?

Victória: Vamos!

Lucca: Vai indo na frente que vou usar o banheiro. — concordei, peguei meu celular, habilitação e cartão de débito.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora