74

4.6K 230 11
                                    

Victória: As vezes duvido que nada vai voltar a ser como quando nos conhecemos, o Lucca tranquilo.

Thiago: É complicado. — ele disse olhando pra rua.

Victória: Ele tem o passado ruim dele, e eu só queria fazer ele ser feliz comigo e ver que pode existir um relacionamento bom, sem excesso de ciúmes e desconfiança. — ficamos calados por um tempo e o pessoal saíram pra rua também.

Gustavo: Bora? — disse cortando o clima chato.

Victória: Vamos! — estiquei a mão e ele me puxou fazendo eu me levantar. O Lucca continuava com a cara fechada e bebendo cerveja. Respirei fundo e fui pro lado das meninas.

Mariana: Tá tudo bem? — concordei com a cabeça e sorri.

Júlia: Peguei pra você, prin! — ele me deu um garrafa de long neck. E eu pra puxar assunto com o Lucca, fui pedir pra ele abrir, ele abriu e não falou nada.

Victória: Obrigada! — sorri sem graça, voltei pra perto das meninas e fomos andando pra praia.

Mariana: Vão usar que roupa de noite?

Júlia: Qualquer uma, to zero afim de ir. 

Victória: Para de fogo no cu!

Júlia: É sério... Só vou ir pra agradar o Thiago.

Mariana: O que você aprontou? — como a casa é perto da praia, logo chegamos.

Júlia: Ele viu umas mensagem do Luis no meu celular. — ela disse maliciosa.

Victória: Imunda!

Júlia: Um pouco. — demos risada.

Lucca: E aí, Victória. — ele disse grosso. — Vamos pro outro lado. — só concordei e fomos seguindo eles. Paramos em um quiosque, coloquei minhas coisas em cima de uma cadeira e tirei a calça que eu estava, arrumei meu biquini e coloquei meu óculos de sol.

Gustavo: Que horas começa o coquetel?

Thiago: O Ednei mandou no convite que começa às 19.

Lucca: Dá tempo pra tirar um lazer... — disse sentando na cadeira e fazendo uma bebida.

Júlia: Vai ficar bêbado aí, vai. —  ela disse bagunçando o cabelo dele.

Lucca: Fico bêbado fácil não, Jujuba. 

Thiago: Fica não, magina. — disse irônico.

Lucca: Se eu tiver com sono eu fico, se não posso beber o dia todo que fico tranquilo.

Mariana: Bebe mais que opala.

Victória: Olha quem fala. — peguei uma garrafinha de beats 150 bpm.

Gustavo: Coragem de beber isso no sol.

Victória: Sou forte rapaz. — dei risada e dei um gole na bebida.

Lucca: Vou ir da um mergulho. — ele levantou tirou a camiseta dele e me entregou o celular e a carteira, mas sem falar um A.

Thiago: Vou também.

Júlia: Ai, quero ir! — ela arrumou o biquini, me entregou o celular e foram os três.

Victória: Vou ficar de leva não em!

Gustavo: Cala a boca Victória. — dei risada e joguei a tampinha nele. — Vacilona demais.

Mariana: Quero gin!

Victória: Faz aí uma taça, amiga. — enquanto a Mariana fazia o Gin fiquei observando o Lucca no mar, pense em um cara gato e surtado! Dei risada dos meus pensamentos e a Mari me entregou uma taça, dei um gole. — Caralho, tá forte... — disse fazendo careta.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora