115

3.4K 165 7
                                    

Dias depois.

Voltamos pra SP, voltei a trabalhar. Correria total inventei de fazer minha festa de 25 anos, faltando quatro dias. Já chorei mil vezes, mas a Mari e Jujuba não me deixam desistir da festa.

Acordei 6h, morrendo de preguiça e fui direto pro banheiro sem fazer barulho pra não acordar o Lucca, ele dormiu aqui em casa. Mariana dormiu na sala pra não "atrapalhar" a gente. Lucca nem gostou né, transamos em cada cm desse quarto!

Entrei no box, tomei banho lavando o cabelo, lavei meu rosto, me lavei direitinho, escovei os dentes e sai enrolada na toalha. Voltei pro quarto e o Lucca já estava acordado mexendo no celular.

Victória: Bom dia amor! — fui até a cama e dei um selinho nele.

Lucca: Você é muito gostosa, puta que pariu! Nem te vi e já tô cheio de tesão. — me puxou pra cima dele.

Victória: Amor! — falei rindo. Ele levantou a toalha e deu um tapa na minha bunda, em seguida apertou ela. — Aí cacete!

Lucca: Vem cá, matar minha vontade amor. — ele prensou meu corpo contra o dele e senti o pau duro.

Victória: Mais tarde, bebê. — me levantei e ele deitou jogado na cama, colocando o travesseiro no rosto e bufando. Dei risada e fui me trocar. Passei um lencinho íntimo na amiga, porque fiquei molhada com esse fogo do Lucca. Coloquei um peça íntima normal, passei desodorante, creme no corpo e fui secar meu cabelo. Finalizei com chapinha pra deixar mais liso. Coloquei uma blusa branca, uma calça mim jeans e um sandália de santo fino pink, coloquei meus acessórios, fiz uma maquiagem leve, arrumei minha bolsa, passei perfume. — Tô pronta amor, vou descendo. Vai ir que horas?

Lucca: Sei não, te aviso. Acho que vou dormir mais um pouco, tô quebrado. — disse se espreguiçando.

Victória: Tá de folga hoje?

Lucca: Tô! Graças a Deus. Não aguento mais não, tô precisando de férias.

Victória: Voltamos esses dias de Jurerê amor.

Lucca: Descansei nada, você não dá folga.

Victória: Olha só! — ri e joguei um travesseiro nele. — To indo! Te amo.

Lucca: Bom trabalho amor, amo você. — dei um selinho e um abraço rápido nele. Peguei minhas coisas e desci. Passei na cozinha, peguei meu copo com café e fui pra garagem. Tô usando o carro do Lucca, o meu tá na oficina, bateram nele parado.

Coloquei a bolsa no banco de trás, entrei, comecei o waze. Fui pro hospital escutando pagode, parei no farol, aproveitei e tirei uma foto.

@viccandrade: Quem vê foto não imagina preguiçaaaaa 😅😴

Cheguei no hospital faltando 15 minutos, peguei minhas coisas e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no hospital faltando 15 minutos, peguei minhas coisas e desci. Senti uma vontade imensa de colocar o café todo pra fora. Peguei um halls de menta que achei no carro do Lucca e coloquei na boca.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora