Deixei o celular de lado e fui me vestir, coloquei o vestido pink, arrumei o decote. Coloquei meu acessórios, passei perfume e coloquei meu salto. A Sara e a Yasmim entraram no quarto já arrumadas.
Yasmim: Vou me maquiar aqui, a luz é melhor.
Victória: Sem problema Yas. — fui no espelho e tirei mil fotos, escolhi uma, editei.
Quando deu 22h, todo mundo já estava pronto. Descemos pra sala que estava toda decorada com coisas de natal.
Pedro: To muito fodido! — dei risada e peguei a taça que estava na mão dele e sentei no sofá, entrei no insta pra postar minha foto.
@viccandrade: Gostar de si mesmo nessa sociedade é um ato de rebeldia! é natal....
@alexfernandezzz: Nunca decepciona hehehe
@luccafortuna: Que sorte eu tenho em te ter!
@mariaandrade: Só se vive uma vez, se viver direito valeu a pena! Natal
@gabqueiroz: Gostosa ❤😅
@luccafortuna: Gosto pouco de preto
@viccandrade: Maravilhoso!
@anafreitas2: feliz natal gato!
@dragabrielafortuna: Feliz natal! 💖
@carolandradee: Comemorando um dos melhores dias do ano! Felizzz natal.
@queirozjulia: Então é natal.... 🤶🏼❤
Postei a foto e chegou um print do Lucca, tentei explicar mil vezes que o Alex é só meu amigo e nada mais, mas não adiantou. Suspirei fundo e o resto da na minha família chegou, parei de responder ele e fui cumprimentar eles, tiramos algumas fotos e, meu celular começou a tocar freneticamente, olhei e era o Lucca, pedi licença e sai da sala.
|início de ligação|
Lucca: Tá brincando com minha cara né, Victória? — ela fala bravo.
Victória: Lucca eu já falei que o Alex é só meu amigo. Tá surtando atoa. — falei bem calma.
Lucca: Foda-se, Victória! Esse arrombado fica comentando em foto de mulher comprometida.
Victória: Não to vendo aliança na minha mão... — disse debochando e olhando minha mão, a ligação ficou muda, olhei o visor do celular e ele tinha desligado.
| fim de ligação |
Dei uma risadinha e voltei pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...