73

4.5K 256 7
                                    

Sai de perto dele e fui pra frente casa. Respirei fundo e fiquei com vontade de pegar minhas coisas e ir embora.

Thiago: E aí, preta. — ele parou do meu lado, sorri de lado.

Victória: Oi! — sentei na calçada e ele sentou do meu lado.

Thiago: Tá complicado as coisas, né?

Victória: Aí Thiago, eu não sei mais o que fazer... — respirei fundo.

Thiago: Vocês precisam conversar Vic.

Victória: Mais? Ele jurou que ia melhorar depois da avenue, mas não... Ele implica com simplesmente tudo, tem ciúmes de tudo.

Thiago: É foda. Lucca era tranquilão, sabe? Nunca vi ele com ciúmes.

Victória: Fui a premiada? — dei uma risada irônica.

Thiago: Não, porque isso não tem nada bom.

Victória: Eu não faço nada demais, tudo que ele pede eu faço. Mas parece que nada ta bom! Agora ele ta implicando com minhas roupas...

Thiago: Falo por experiência, meus pais vivam se matando dentro de casa, por causa de ciúmes do meu pai. Até que minha mãe explodiu de verdade.

Victória: Sou super de boa, vou engolindo tudo, mas uma hora eu sei que vou cansar Thi. Se ele é assim por causa da ex namorada ele eu não tenho culpa. Eu não sou ela! — disse passando a mão no rosto.

Thiago: É foda Vi, a Bianca traiu ele com um amigo nosso...

Victória: Mas eu não! Eu também fui traída e sei o quanto isso é ruim. Se ele quer ficar comigo, ele precisa aprender a confiar.

Thiago: Já conversei com ele e vou falar a mesma coisa pra vocês! — concordei com a cabeça. — Vocês ficam brigando assim e depois voltam como nada tivesse acontecido. Vocês não estão bem, mas não conversam e deixa isso corroer por dentro, fica nesse orgulho e você nesse medo de tomar uma decisão ou uma atitude pra cortar essas palhaçadas logo. — respirei fundo com vontade de chorar já. — Vocês tão juntos quase sete meses e ficam nessa patifaria, vai levar assim até quando?

Victória: Eu queria saber por que ele é assim, Thi... — disse baixinho.

Thiago: Eu que sou eu também não sei.

Victória: Thiago, sério. Eu gosto do Lucca pra caralho, movo céus e terra pra tá com ele desde quando nos conhecemos, eu mudei por ele, deixei de fazer o que eu gostava. Vivo na casa dele, ele foi na minha casa nesses meses no máximo umas cinco vezes e só. Apesar de tudo ele me faz bem e eu sou feliz com ele. Eu quero muito levar isso adiante, mesmo com nossos traumas nos relacionamentos passados. Eu sou apaixonada por ele, mas apaixonada pelo Lucca sem ciúmes, do que ele é quando estamos sozinhos. Mas é foda... — parei de falar porque já queria chorar.

Thiago: Vi, conversa com ele! Só vocês sabem o que acontece, o que precisa mudar e o que precisa a voltar a ser como antes.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora