Quando deu 19h acabou meu expediente e fui pra casa. Meus pais já estavam la.
Carolina: Boa noite, meu amor. — Ela me deu um beijo.
Victória: Oi família! — cumprimentei todo mundo e subi pra tomar banho, coloquei um pijama e desci. Ajudei minha mãe a fazer janta, jantamos, a Mari lavou a louça e subimos. Fui pro banheiro, escovei meus dentes, passei creme no rosto e fui pra cama. Entrei no whats e tinha várias mensagens e uma do Lucca.
| whats on |
Lucca: Gata?
Tudo bem?Vic: Oi, tudo sim e você?
Lucca: Melhor agora ahahaha
Vic: Convencido demais.
Lucca: Quando vou ter o prazer de beijar sua boca novamente?
Vic: Quando a gente se encontrar por ai...
Lucca: O raio não cai duas vezes no mesmo lugar, coração!
Vamos marcar uma coisa.
Vic: Final de semana, pode ser?
Lucca: Fecho minha gata!
Tá a quanto tempo solteira?
Vic: Mais ou menos 8 meses, terminei um noivado ahaha.
Lucca: sério?
Vic: Sim kkk
Lucca: Por quê?
Vic: Sabe como é, homens... traição!
Lucca: Porra! Quem tem coragem de trair uma gata como você?
Vic: Sempre tem.
E você quanto tempo?Lucca: Quase um ano.
Vic: Agora só curtindo a vida...
Lucca: Quero parar, encontrei uma gata ontem e ela está arrematando meu coração por causa de um beijo.
| whats of |
Fiquei conversando com o Lucca até umas 23h e fui dormir com aquele sorriso de idiota apaixonada. O resto da semana foi normal, trabalho e casa, do na quinta que fui em um pagode com meu pai e minha mãe, a Mari não quis ir. Hoje é sábado e estou trabalho normal, faltam dez minutos para o fim do meu expediente. Me organizei rapidinho e passei meu plantão. Combinei com o Lucca de encontrar ele em um barzinho aqui perto de casa, ele iria com o Thiago e comigo iria a Julia e a Mari.
Agora são 21h, terminei de me arrumar e mandei uma mensagem para o Lucca.
| whats on |
Vic: Lucca, terminei de me arruma já...
Lucca: Chego em 20 minutos, coração.
Vic: Beleza, já já vamos sair de casa.
| whats of |
Ele só visualizou, fiquei deitada na cama enquanto esperava a Mari e a Julia. Levantei e tirei uma foto, postei no instagram.
@viccandrade: Sem calendário, não tem horário, vivo todo dia como fosse aniversário!
@fortunalucca: como pode ser tão amor da minha vida?
@guilhermee: que susto
@alexfernandezzz: Tá gata demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...