24 de dezembro.
Acordei 10h da manhã, cheia de energia. Levantei e pulei em cima da Mariana.
Mariana: Eu juro, com todas as minhas forças que eu vou te matar Victória! — ela me empurrou.
Victória: É natal, porra! — levantei da cama e abri as janelas e porta.
Mariana: Filha da putaaaaaaaaaaa! — ela disse irritada. Dei risada e fui pro banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto, fiz xixi e tomei um banho rapidinho. Sai enrolada na toalha, coloquei um vestido justo no corpo havaianas e desci.
Minha família toda estava na cozinha tomando café, me juntei e tomei café também. Quando deu 12h, fui ajudar nas comidas para a ceia. Fiz os doces junto com a Sara e depois fomos escolher as coisas pra fazer mesa posta. Fiz um copo de uísque com energético de frutas amarelas e fui pra sala. Minha sogra me ligou por chama de vídeo.
|início de chamada de vídeo|
Vic: Oi sogra! — ela estava em uma loja.
Gabi: Tudo bem? Me ajuda a escolher um vestido pra hoje a noite.
Vic: Ajudo!
Gabi: Tem esse. — ela virou a câmera e mostrou no espelho — Gostei desse.
Vic: É lindo, mas você vai beber e sentir calor.
Gabi: O Gian falou a mesma coisa. — ela revirou os olhos.
Vic: Mas compra pra usar outro dia, sogra.
Gabi: Tá. Vou colocar outro, pera ai. — ela tirou o vestido ainda em ligação e enquanto isso fiquei degustando meu uísque. — Ta bebendo o que, safada?
Vic: Uisque e energético.
Gabi: Começou cedo né danada.
Vic: Tá um calor aqui sogra. — disse rindo.
Gabi: Sei... Tem esse, olha. — mostrou de novo no espelho.
Vic: Esse laranja sogra, é lindo!
Gabi: Vou levar ele então.
Vic: Leva, vai ficar lindo de salto.
|fim de chamada de vídeo|
Conversei com ela mais um pouco e desliguei. Assim que desliguei o Lucca me ligou, conversei com ele, nos resolvemos e passei o resto do dia de bobeira.
Quando deu 20h45, subi pra tomar banho. Lavei meu cabelo, fiz uma hidratação da loreal, como já fiz muitas sessões de depilação a laser, não tenho muitos pelos na parte intima e axila, e o resto é tudo descolorido. Lavei meu rosto e escovei os dentes em baixo do chuveiro. Sai enrolada na toalha e a Mari entrou no banheiro.
Sequei meu cabelo, passei chapinha e sentei na cama pra fazer maquiagem. Fiz uma pele bem reboco, delineado, cílios postiços e deixei o batom por último. Passei desodorante e creme no corpo, coloquei uma calcinha rendada branca pequena e fui escolher minha roupa e bateu aquela indecisão, resolvi pedir opinião para o Lucca.
| whats on |
Vic: Vida?
Tá ai?Lucca: To, acabei de sair do banho.
Vic: Qual vestido?
Pink ou vermelho?
[imagem]
[imagem]Lucca: Pink amor!
Vic: Obrigada pretinho.
| whats of |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...