Victória: Vai bater nas pessoas ai, louca! — empurrei ela.
Mariana: Espera ai, to falando com o Lucca.
Victória: Ele ta em que loja? — tentei ler as mensagens e ela bloqueou o celular.
Mariana: Sai! — ela me empurrou também.
Victória: Vamos na planet. — falou quando passamos na frente da loja.
Mariana: Vamos! — entramos na loja e já fui no setor das saias. Vi uma preta que fiquei apaixonada, peguei ela e um cropped que amarra na frente, fui experimentar e amei. Separei pra levar e vi mais uns shortinhos jeans e fui pagar. Mariana não decidia nunca o que levar, sentei no sofá que tinha na loja e fiquei esperando ela.
| whats on |
Lucca: Mo?
Victória: Oi amor.
Lucca: O pessoal da faculdade quer sair hoje? Tá afim?
Victória: Pra onde?
Se você quiser, vamos...Lucca: Royal.Então vou falar que vamos!Chama a Mari ai também.
Victória: Tá amor.
Estamos na planet e você?Lucca: To na o boticário, mas já to saindo e vou ai.Me espera ai!
Victória: Tá amor.
| whats of |
Mariana: Escolhi já, vou pagar.
Victória: Vamos pra Royal? Lucca falou pra te chamar.
Mariana: Hoje?
Victória: É!
Mariana: Vamos, lógico! — ela disse animada.
Victória: Vai pagar logo então. — ela deixou as sacolas dela comigo e foi pro caixa. Vi o Lucca entrando cheio de saco, neguei com a cabeça e ele deu risada. Parou na minha frente e me deu um selinho. — Eu que vou falir né?
Lucca: Olha o tanto de sacolas sua e olha as minhas.
Victória: Minha e da Mari, ai é tudo sua amor. — ele sentou do meu lado.
Lucca: Ela vai? — concordei. — Vamos embora daqui?
Victória: Vamos. Preciso arrumar meu cabelo ainda.
Lucca: Combinamos de se encontrar lá uma hora. — olhei no relógio e são 21h30.
Victória: Vamos Mariana! — chamei ela alto, ela virou e mostrou dedo. — Enrola demais. — revirei os olhos.
Mariana: Vamos! Tive que pegar uma roupa pra usar hoje.
Lucca: Mano, vocês compra roupa nova até pra ir na padaria... Como pode? — nos levantamos e ele me ajudou com as sacolas. Passei no mac e comprei um sorvete. — A outra só pensa em comer besteira.
Victória: Mantendo a boa forma meu amor.
Lucca: E que boa forma. — disse me olhando com maldade.
Mariana: Ah Lucca, vai tomar no cu. — ela disse com cara de nojo.
Lucca: Olha a boca. — ele disse dando risada. Descemos pro elevador e entramos no carro, coloquei as sacolas tudo no banco de trás.
Chegamos em casa 22h15 e fui direto pro banho, como já tinha lavado meu cabelo mais cedo, não lavei agora a noite. Tomei meu banho direitinho e sai enrolada na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...