Desci pra sala e o pessoal já estavam la. Passei na cozinha e fiz uma taça de gin.
Mariana: Quem é essa gata?
Julia: 0 defeitos minha best! — dei risada e elogiei todas elas. Pedi pra Mari tirar uma foto minha e postei no insta.
@mariaandrade: Happy New Year! 🎆❤
@viccandrade: Só brindando amor e paz!!! ❤
Thiago: Cadê o viado do Lucca?
Gustavo: Deve tá com dor de barriga aquela porra.
Victória: Oxi, o que ele comeu?
Alanis: Nada! — ela respondeu rápido. — Mas toda virada de ano ele passa por isso.
Victória: Ah... Vou ir ver se tá tudo bem então.
Julia: Não precisa amiga! Ele já vai descer.
Thiago: É, ele já vem cunhada. — fiquei olhando pra eles confusa, mas decidi esperar na sala mesmo. Depois de 10 min, o Lucca desceu meio agitado, já estranhei. Como eu tava sentado no braço do sofá ele parou do meu lado e me abraçou pelo ombro.
Lucca: Bora? — falou agitando.
Alanis: Vamos!
Letícia: Vamos ficar onde?
Mariana: Perto do píer.
Victória: Muito barulho, amiga.
Lucca: Lá é a vista mais bonita dos fogos.
Thiago: É mesmo!
Victória: Tá, pode ser.
Gustavo: Vamos andando ne?
Lucca: Tem que ser, porque não vamos achar vaga essa hora não.
Julia: É o cooler?
Alanis: Tem o de puxar.
Quando deu 23h25, saímos de casa e fomos andando pro píer, dez minutos chegamos. Paramos onde dava pra ver a vista certinho. Parei na frente do Lucca e ele ficou com a mão na minha cintura, dava pra sentir que ele estava nervoso. Me virei de frente pra ele, com a mão que estava livre passei pelo pescoço dele.
Victória: Tudo bem?
Lucca: Tá mor! — ele segurou meu queixo e deu um beijo rápido. Fiz uma taça de gin com frutas, coloquei uma pedra de gelo e dei um gole. Estava tocando sertanejo, Lucca segurou na minha cintura e dançamos uma música tranquilo.
23h57.
Fiquei mais perto e ele me abraçou, apertei ele mais forte, e já me deu vontade de chorar! Amo tanto esse menino e to tão feliz de tá com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...