Respirei fundo e contei até dez mentalmente. Fui dirigindo sentido minha casa, mas fiquei tão puta que resolvi ir no escritório do Lucca. Conectei o Waze com o endereço e fui seguindo.
Cheguei no escritório as 16h. Estacionei o carro e fui pra portaria, implorei para a recepcionista não avisar que estava subindo. Entrei no elevador e em segundo estava no andar do escritório, abri a porta de vidro e já dei de cara com um moça na recepção do escritório.
X: No que posso ajudar?
Victória: O Lucca está?
X: Ele saiu pra uma reunião, mas em meia hora volta. Quer deixar recado?
Victória: Onde é a sala dele? — fui entrando.
X: A senhora não pode entrar... — ela disse sem jeito.
Victória: Sou a namorada dele! — sorri.
X: Desculpa! Vou mandar uma mensagem pra ele avisando.
Victória: Não! — disse grossa.
X: A sala dele é a segunda porta, a esquerda. — sorri agradecendo e fui. Primeiro vi a sala da minha sogra, ela estava em ligação e só mandou um beijo, fiz o mesmo. Entrei na sala do Lucca e fiquei esperando ele, irritada já. Digitei uma mensagem pra ele, mas resolvi apagar. Quando deu 17h00, ouvi a voz dele no corredor bem animado. Ele abriu a porta com tudo e quando me viu, me olhou assustado.
Lucca: O-o que você está fazendo aqui? — atras dele tinha uma mulher mais velha.
Victória: Você tinha me pedido pra vir aqui.
Lucca: Mas você disse que não viria...
Victória: Mas vim amor, atrapalho? — perguntei irônica olhando bem a mulher atras dele.
Lucca: Marquei reunião agora. Pode me esperar lá fora? — perguntou sem graça.
Victória: Claro, meu amor! — disse debochada. Apertei o rosto dele e dei um selinho demorado. Peguei minha bolsa e sai, dei um sorrisinho seco pra mulher. — Sogra? — disse abrindo a porta da sala dela.
Gabriela: Oi meu amor.
Victória: Posso ficar aqui um pouco?
Gabriela: Claro! Tá fazendo o que aqui? — sentei no sofá que tinha.
Victória: Lucca surtou porque sai pra almoçar com um amigo de trabalho.
Gabriela: Vic, se você não cortar a tendencia é piorar. Eu juro, não criei ele assim.
Victória: Eu sei que não Bi, mas não sei por que ele é assim.
Gabriela: Me desculpa de coração!
Victória: Sogra não precisa pedir desculpas, isso é dele.
Gabriela: Eu sou mãe e não gostaria de uma filha humilhada por um homem. — meu coração até doeu. — Cadê ele? Ouvi a voz dele.
Victória: Entrou em reunião com uma mulher.
Gabriela: Vivian! — ela levantou com tudo e saiu da sala. Fiquei sem entender nada. Enquanto ela não voltava fiquei pensando em tudo. Fiquei jogada no sofá, até o Lucca entrar na sala batendo porta e tudo.
Lucca: Você não tem direito de vir aqui do nada. — levantei puta.
Victória: Como assim do nada? Ta louco? Você que disse pra eu vir aqui!
Lucca: Eu estou trabalhando e não andando com mulher, igual você anda com macho.
Victória: QUEM ME GARANTE QUE NÃO TÁ? — disse alto e irritada.
Lucca: Você me dá mulher atoa, caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...