Victória: Abre essa porta agora Lucca! — disse tentando pegar a chave da mão dele.
Lucca: EU TO FALANDO COM VOCÊ, ENTÃO VOCÊ RESPONDE!
Victória: Não grita porque tem gente dormindo! Ninguém precisa saber dos seus surtos de ciúmes não, meu! — disse mais calma, na esperança dele se acalmar.
Lucca: Vai tomar banho logo, vai Victória. — ele jogou a chave na penteadeira e se jogou na cama.
Respirei fundo e sai do quarto. Tirei minha roupa, coloquei pra lavar e fui tomar banho. Comecei a chorar descontroladamente por causa desse ciúmes doentio do Lucca. Porra, machucou meu braço. Tomei um banho bem demorado e quente, lavei meu rosto tirando a maquiagem e sai do banheiro. Me enrolei na toalha e voltei pro meu quarto. Não dei nem confiança pro Lucca. Coloquei uma calcinha e sutian só. Passei desodorante, creme no corpo e me joguei na cama. Fiquei de costas pra ele mesmo, to nem ai!
Não demorou muito e eu peguei no sono. Acordei no outro dia com o Lucca batendo as portas do guarda-roupa, respirei fundo e abri os olhos. Peguei meu celular pra ver as horas e ele puxou da minha mão.
Lucca: Bom dia pra você também!
Victória: Boa tarde! — sorri sínica — Só estava vendo a hora surtado. — revirei os olhos.
Lucca: Não perguntei. — ele disse grosso.
Victória: Implicante! — ele me encarou e me deu um selinho. — Tá procurando o que? — disse me sentando na cama.
Lucca: Uma cueca, acordei todo gozado sua filha da puta! — comecei a dar risada. — Ri não, caralho. — parei de rir e fiquei séria.
Victória: Fiz nada, oxi.
Lucca: Só dormiu com o rabo pra cima e eu louco pra te foder.
Victória: Seu safado! — joguei uma almofada nele. O Lucca deitou em cima de mim e foi iniciando um beijo lento, quando parou o beijo começou a distribuir vários beijo no meu pescoço enquanto apertava minha bunda.
Lucca: Você é gostosa demais. — ele se arrumou em cima de mim, tirou a cueca, colocou a minha calcinha de lado e penetrou em mim. Suspirei abafado. Fizemos amor até as 14h, quando acabou nossas forças, fomos tomar banho e voltamos pro quarto.
Victória: Vamos almoçar?
Lucca: Desculpa por ontem... — ele disse me abraçando por trás.
Victória: Tudo bem. — sorri.
Lucca: Sou louco de ciúmes, amor.
Victória: Precisa controlar bê, por favor. — pedi manhosa e ele concordou me dando um beijo no pescoço. — Vou me trocar. — coloquei um vestido coladinho de renda sem calcinha mesmo pra não marcar.
Passei creme no corpo, desodorante e perfume. Enquanto o Lucca terminava de se trocar tirei uma foto e postei no insta.
@viccandrade: Tu mereces o mundo e no fundo sabemos que tu hás de conquistar 🌹
@luccafortuna: Sou sortudo demais! ♥️♥️♥️
@luccafortuna: Na 📏
@viccandrade: Sou sortuda demais! ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...