Jurerê Internacional.
30.12 | 10h35.Victória: Bora acordar caralho! — disse puxando o cobertor de cima das meninas.
Alanis: Sai Vic!
Victória: É Jurerê, irmã. — peguei o confete e estourei em cima delas.
Julia: Porra, Victória! — ela levantou puta e começou a me bater com o travesseiro.
Mariana: Veio dormindo o caminho todo, por isso tá nesse pique. — ela levantou a perna pra me chutar, mas peguei na mesma e puxei, fazendo ela cair da cama.— Mano! Vai tomar no cu, Victória. — dei risada e voltei pro quarto que estou com o Lucca.
Lucca: você tumultua, tá doido. — disse negando com a cabeça.
Victória: Só acordei elas pra gente ir pra praia. — disse olhando os biquínis. — Qual você prefere?
Lucca: Esse laranja! Fica mais gata. — ele escolheu o biquíni e eu fui pro banheiro tomar banho. Tomei um banho rapidinho, só porque não gosto de colocar biquíni sem jogar uma água no corpo. Sai do box, me sequei, passei bronzeador, desodorante e fui pro quarto. — Vamos andar de barco, acabei de fechar.
Victória: Mais você ostenta pouco né?
Lucca: Trabalhamos o ano todo pra isso né minha gata! — passou a mão no meu rosto e me deu um selinho, sorri. — Se arruma aí, que vou jogar uma água no corpo também. — concordei e ele entrou no banheiro. Coloquei o biquíni, amarrei a parte de cima fazendo ficar 'tomara que caia'. Coloquei um short jeans por cima, arrumei minha bolsa de praia.
Assim que o Lucca saiu do banheiro, entrei de novo. Terminei de me arrumar e tirei uma foto.
@viccandrade: E ela... é tipo aquelas mulheres brasileiras que o Pablo exportava, é tipo aquelas que só via em série.......
@luccafortuna: Gata do caralho!
@queirozjulia: 0 defeitos! 💟
Lucca: Vamos gata! — disse entrando no banheiro e se olhando no espelho.
Victória: Vamos amor, tô pronta já. — peguei minhas coisas e sai do banheiro. Arrumei no guarda roupa, esperei o Lucca e saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...