Victória: EU? Você que insinua que eu tenho um monte de homem pela rua, se eu tivesse tava bom, né!?
Lucca: Tá querendo falar o que com iss, Victória? Tá doida, porra?
Victória: To cansada de fazer tudo por você e viver esse relacionamento abusivo.
Lucca: Então sai fora caralho, aproveita que a gente não tem filho e nem é casado, porque depois piora! Mas você segura sua emoção. — apontou o dedo pra mim. Já me deu um vontade do caralho de chorar.
Victória: Se sua intenção não era casar pra que me deu esse anel? — tirei o anel do dedo e mostrei pra ele.
Lucca: Me devolve então. — ele disse sério e minha sogra entrou.
Gabriela: Sai daqui, agora! — ela disse calma.
Lucca: Não se mete, mãe.
Gabriela: SAI DAQUI AGORA, LUCCA. — ela gritou e ele saiu da sala. Me desabei em chorar.
Victória: Não dá Gabi, eu amo o Lucca, faço de tudo e ele me trata assim a troco de nada.
Gabriela: Fica calma, Vi. Eu vou conversar com ele.
Victória: Não adianta já conversei e ele não muda. — ela me abraçou, fiquei mais um tempo por lá e resolvi ir embora. Depois de amanhã é meu aniversário, to toda enrolada e não posso me dar o luxo de ficar mal.
No meio do caminho, minha chefe me ligou me dando banco de hora amanhã já que sábado e domingo to de folga. Cheguei em casa, falei com meus pais e subi direto pro banho. Tomei meu banho, desci pra comer, mas foi impossível, o cheiro do feijão me enjoou real. Tomei só um suco de laranja e subi pra dormir.
| whats on |
Amor: Pra que isso, Victória?
Show atoa po. Meus pais estão falando abeça no meu ouvido.
Foi mal, desculpa... mas morro de ciúmes de você.
| whats of |
Só visualizei e virei pra dormir. Acordei no outro dia 9h, acordei a Mariana.
Victória: Acorda, temos que ir na 25 ainda.
Mariana: Nem fudendo, maior calor e ir pra 25? — ela revirou os olhos.
Victória: Sim, vamos! — conectei meu celular na caixinha de som e fui pro banho, ouvi ela gritando, dei risada. Tomei um banho rapidinho e sai. Fui me trocar.
Mariana: ódio de você!
Victória: Sei... — disse debochada e ela mostrou o dedo do meio. Coloquei uma peça intima normal, coloquei uma roupa normal e tênis. Passei desodorante, passei perfume, uma maquiagem bem leve, peguei minha carteira e desci.
Tomei café e a Mariana desceu, tomou café também e fomos pra 25.
Mariana: To puta contigo, saiba disso.
Victória: Meu amor, você tá em casa sem fazer nada, deveria ir sozinha.
Mariana: Não lembrava que amanhã era meu aniversário. — ela disse irônica.
Compramos tudo que tinha pra comprar na 25 e voltamos pra casa acabadas. Tomei um banho gelado e cai na cama enrolada de toalha, liguei o ar e embernei num sono gostoso.
Acordei 20h, com meu celular tocando e era o Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...