32

6K 310 3
                                    

Quando deu 19h, o Lucca entrou no quarto todo suado. 

Lucca: Deu certo com minha mãe? — disse vindo até a cama. 

Victória: Uma Bianca, te ligou! — ele me olhou surpreso. — Quem é? — perguntei  séria.

Lucca: Amor, deixa isso quieto... — disse tentando me beijar 

Victória: Quem é, Lucca? — disse mais séria. 

Lucca: Minha ex, a que encontramos no shopping. — ele suspirou 

Victória: E o que ela queria? 

Lucca: Não sei e nem quero saber gata, por isso não atendi. 

Victória: Deve ser alguma coisa importante, não parava de te ligar. — dei uma risadinha sem animo. 

Lucca: Esquece isso, morena... — disse vindo pra cima de mim me beijando. 

Victória: Filho da puta. — dei um tapinha de leve na cara dele e acabamos nos "resolvendo" em sexo. Porque se tem uma coisa que eu eu o Lucca fazendo é transar quase todos os dias. 

Quando deu 22h, fui tomar banho. Prendi meu cabelo em um coque e entrei no chuveiro, tomei banho, passei óleo corporal. Lavei meu rosto com sabonete esfoliante e sai. Me sequei e fui pro quarto enrolada na toalha. O Lucca estava dormindo, sorri olhando pra ele e fui pro closet. Passei creme no corpo, coloquei uma calcinha pequena branca de renda, passei desodorante e coloquei o roupão do Lucca. 

Comecei a passar chapinha no meu cabelo, alinhando as pontas. Assim que terminei fui fazer a maquiagem, fiz uma pele bem reboco e o olho preto com glitter e cílios postiços. Coloquei algumas acessórios e fui acordar o Lucca. 

Victória: Mor. — balancei ele. — Vai se arrumar. — ele sorriu ainda com os olhos fechado, se espreguiçou e levantou indo proo banheiro. Peguei meu celular e mandei mensagem para as meninas. 

| whats on | 

Vic: Ju e Mari? 
Estão ai? 

Mari: Sim, estou terminando minha maquiagem. 

Vic: Vocês vão como? 

Julia: Com uma blusinha verde e sai branca e você? 

Mari: Vestido branco e salto nude. 

Vic: Vou com um conjuntinho de saia e croped branco. 
@Mari, vai dá casa do Guilherme? 

Mari: Vou sozinha, briguei com o Guilherme

Julia: Af! Te pego ai as 23h então. 

Mari: Então vou terminar aqui logo. 

Vic: Quando formos sair daqui mando mensagem! 

Julia: Tá bom, amiga! 

| whats of |

Voltei pro closet e terminei minha maquiagem passando fixador de maquiagem. Coloquei minha roupa com cuidado pra não sujar, passei perfume e dei uma olhada no espelho. Arrumei minhas maquiagens em cima da ilha que tinha no closet do Lucca, separei meu salto e voltei pro quarto. Lucca saiu do banheiro com a toalha na cintura. 

Lucca: Terminou minha gata?  — veio até a cama e me deu um selinho. 

Victória: Terminei amor. 

Lucca: Vou me trocar rapidinho. — concordei e ele foi pro closet. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora