22

6.3K 304 4
                                    

Carina: Se você pudesse não pisava nem em casa.

Fernanda: Igualzinha a Carolina quando era solteira.

Carina: Nossa, a Carol me deixava louca! Gosto nem de lembrar.

Mariana: Trabalho a semana todo, o dia todo e quando chega a noite não quero ficar em casa nem fodendo. — peguei um prato e coloquei minha comida e sentei do lado da minha tia.

Fernanda: E você, Vic? Namorando?

Victória: Deus me livre, tia! Não quero namorar tão cedo. — a Mariana começou a dar risada.

Carina: Tem certeza, Victoria?

Victória: Tenho vó!

Carina: Tá certa.

Fernanda: Depois de se prender tanto tempo com o Arthur. — ela disse revirando os olhos, minha tia não ia muito com a cara do Arthur.

Victória: Quase cinco anos e tomei no cu. — disse brava só de lembrar.

Mariana: Por isso to levando ela pra putaria, vó. — disse com a boca cheia

Carina: Fecha a boca pra comer, Mariana! — deu um tapa nela e rimos.

Fernanda: Tem que curtir enquanto é nova, porque depois arruma marido e filho... — ela revirou os olhos, minha vó riu e terminamos de almoçar conversando.

Ajudei minha vó a lavar a louça e quando deu umas 16h, fomos embora. Fui direto pro banheiro, tirei a roupa da academia, coloquei pra lavar e entrei no box, lavando o cabelo. Sai, me enrolei na toalha, coloquei uma peça intima normal e um vestidinho. Peguei minha carteira e desci.

Victória: Mariana? — ela não respondeu, sai de casa e fui no salão. Fiz uma escova normal e voltei pra casa. Quando estava chegando meu celular começou a tocar e era o Lucca, meu coração acelerou.

| inicio de ligação |

Vic: Oi?

Lucca: Fala minha gostosa — sorri. — Tudo bem?

Vic: Tudo e você? — sentei na calçada.

Lucca: To bem! Aconteceu alguma coisa? Tá toda estranha...

Vic: To não, impressão sua.

Lucca: Bora se ver hoje?

Vic: Não vai rolar, marquei de sair com a Mari.

Lucca: Balada?

Vic: Aniversário do cunhado dela. — falei normal.

Lucca: Sei... — disse desconfiado, que surtadooo! — Final de semana dá ou precisa ver na sua agenda? — dei risada.

Vic: Hahahaha, dá sim.

Lucca: Então tá gata, vou voltar a trabalhar! Beijão.

Vic: Beijo neném.

| fim de ligação |

Quis desmarcar com a Mariana e ir encontrar com o Lucca? Claro! Mas com toda a certeza do mundo a Mari iria ficar muito puta. Fiquei sorrindo que nem uma idiota e entrei. Me joguei no sofá e fiquei vendo Dinastia e peguei no sono, acordei 22h40 com a Mariana batendo na minha bunda.

Victória: Puta que pariu, Mariana! — disse irritada.

Mariana: Tá dormindo pra caralho ai! Vamos se arrumar, piranha. — me espreguicei e levantei.

Victória: Vai com que roupa? — disse subindo e ela atrás.

Mariana: Cropped branco e short branco.

Victória: Tênis? — ela concordou com a cabeça.

Mariana: E você?

Victória: Acho que de short jeans, o cropped cinza e tênis também. — entrei no meu quarto e ela no dela. Tomei banho novamente com cuidado pra não molhar o cabelo, me depilei toda, passei sabonete esfoliante no corpo e sai do banho. Me sequei, e fui pro quarto. Coloquei uma calcinha branca pequena e sutian branco também, separei a roupa e o tênis e fui me maquiar. Fiz uma maquiagem simples, passei creme no corpo e desodorante. Me vesti, coloquei o tênis. Passei chapinha pra deixar o cabelo mais liso e passei perfume. Troquei meus brincos e arrumei meus pincergin, coloquei minha pulseira da vivara e meu relógio. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora