Mariana: Vou dar um beijo no gostoso do seu irmão! — ela disse rindo e entrou no banheiro.
Júlia: Vagabunda! — joguei a toalha nela. Mariana é louca pelo Gabriel, vivem com fogo no cu. Sempre que ela termina com o Guilherme fica com o Gab.
Peguei o secador , passei protetor térmico no cabelo, sequei meu cabelo e a passei chapinha pra deixar meu cabelo mais liso. A Mari saiu do banheiro.
Mariana: Vai com que roupa? — perguntou enquanto se secava.
Júlia: To decidindo e você?
Mariana: Short, blusa vermelha e tênis. Não dá pra se arrumar muito pra ir pro Paraisópolis.
Júlia: Bory? — ela concordou. — Então vou também, mas de manga longa. — a Mari foi se arrumar e eu me maquiei sem muito reboco, me vesti colocando um bory de renda manga longa, short jeans e um tênis preto da bubu. Passei perfume e fiquei esperando a Mari se arrumar, aproveitei peguei minha cnh e dinheiro, coloquei na capinha do celular. Aproveitei e tirei uma foto.
@queriozjulia: tá fazendo mais estrago que .40
@mariandradee: o foda é que eu te amo, mas eu me amo maisss
Mariana: Tô pronta. — olhei no relógio e já são 23h50.
Júlia: Vamos descer, os meninos já estão lá. — apagamos as luzes e descemos.
Miguel: Ah essa chata vai também?
Mariana: Pra sua infelicidade e felicidade do Gabriel, vou! — ela disse bem irônica.
Miguel: Oferenda. — a Mari cumprimentou os meninos e saímos pra rua.
Júlia: Quem vai?
Gabriel: Daqui só nós quatro mesmo.
Júlia: Vamos do que?
Miguel: Moto.
Mariana: Ai porque não de carro?
Gabriel: Moto é mais rápido.
Miguel: E se precisar sair de lá rápido, moto passa em qualquer buraco.
Mariana: Ai Gabriel. — ela revirou os olhos dela, dei risada e saímos.
Gabriel: Toma. — ele deu o capacete pra ela e eu peguei o meu. Esperei o Miguel subir na moto dele e eu subi em seguida. Segurei na cintura dele e o Miguel saiu que nem um louco apostando corrida com o Gabriel, como já sou acostumada, fiquei tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...