3

11.7K 477 9
                                    

Quando deu 4h40 decidimos ir embora, eu estava morta e as meninas também. Mariana ficou com um menino na saída e a Julia encontrou o menino que ela ficou perto do banheiro e deu mais um beijo.

X: Qual seu nome, gata? — disse o menino que sorriu pra mim.

Victória: Victória. — disse tentando achar meu carro.

X: Lucca! — disse passando a mão na minha cintura e eu dei um tapa. As meninas terminaram o beijo.

Victória: Amém, podemos ir! — fui andando na frente.

Lucca: Assim você conquista meu coração! Além de gata e malcriada. — suspirei fundo e parei do lado do meu carro, só que encontrando em outro.— Pode dá licença do meu carro. — revirei os olhos e é um caralho mesmo. Desencostei e abri o meu, entrei e as meninas também.

Rapidinho chegamos no nosso bairro, deixei a Julia em casa e fui pra minha, deixei o carro na calçada e subi quase correndo querendo minha cama. Tomei um banho lavando meu rosto pra tirar a maquiagem, sai enrolada na toalha, passei meus cremes no corpo, passei removedor de maquiagem no rosto, coloquei um pijama e me joguei na cama.

Sábado dia de pagodear na escola de samba! Viemos eu, Mari, meus pais e Jujuba. Já são 20h, peguei mais uma long neck de Heineker e comecei a sambar do lado da minha mãe. Meus pais são minha meta de relacionamento, sorri olhando ele namorando minha mãe pelo olhar. Me afastei dela e fui sambar com a Julinha.

Julia: Quero ver você abalando no pagode... — cantou um pedaço da música.

Victória: Toda produzida de sainha e decote... — cantarolei com ela.

Julia: Olha quem tá ali! — disse apontando com a cabeça e eu não reconheci.

Victória: Quem é?

Julia: Os meninos do Villa.

Mariana: Aí a Victória fica puta, Julia!

Victória: Sem noção! — Julia acenou para ele e o que ela ficou sorriu.

Carolina: Meus amores, estou indo! — meu pai abraçava ela por trás.

Victória: Juízo vocês, em!

Pedro: Pode deixar! E vocês também, meninas. — nos despedimos e eles foram.

Julia: Vou chamar eles.

Mariana: Vou chamar o Guilherme, ele tá aqui também. — Guilherme é um ficante da Mariana, meu pai não vai muito com a cara dele pelo fato do pai dele ser ex namorado da minha mãe.

Victória: Eu mato vocês! — os meninos chegaram e atrás chegou o Guilherme. Suspirei aliviada, Guilherme é meu amigo!

Guilherme: E aí, cunhada. — me abraçou.

Victória: Não sai daqui! Se não mato a Julia e a sua namoradinha! — soltei ele.

Guilherme: Jujuba! — bagunçou o cabelo dela.

Júlia: Não perde a oportunidade de me provocar.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora