Ficamos conversando com o pessoal até 03h50, quando meu vô decidiu jogar uno e quem perdesse dava um corte na tequila. Todos concordamos e a primeira a perder foi minha tia Mayara.
Mayara: Ah não vale! Vou beber essa garrafa toda logo, vou perder todas.
Ivan: Bebê logo Mayara, sei que você quer beber.
Carina: Vai logo, o jogo tá parado porque ta com putaria ai Mayara. — minha vó disse irritada.
Mayara: Tá, cacete. — ela bebeu o shot e fez cara feia, demos risada e voltamos o jogo. Jogamos até a garrafa acabar, bebi dois shot e o Lucca três. Nem preciso falar que já to bêbada.
Sara: Mano, to muito louca já!
Yasmim: O vô arrastou todo mundo.
Mariana: Deixa ele... — dei risada, peguei mais um copo de gin pra mim e pro Lucca e voltamos pra perto da piscina.
Isabela: Vou acender o narga.
Sara: Coloca essência de cereja, por favor.
Isabela: Tá. — ela saiu andando.
Victória: Amor, vou colocar um chinelo. Espera aí. — dei meu celular pra ele, peguei meu salto e entrei na casa. Subi direto pro meu quarto. Usei o banheiro, quando levantei tudo rodou, gemi e me encostei na parede. Arrumei meu vestido, dei descarga, lavei as mãos e sai. Coloquei minha havaianas branca e quando fui saindo do quarto o Lucca apareceu me empurrando pra dentro e fechando a porta. — Ai.
Lucca: Tá me estigando a noite toda, caralho. — ele disse olhando meu corpo e passando a língua pela boca. Sorri e quando vi já estava pelada e o Lucca também.
Ele me olhou sorrindo enquanto passava os dedos pela minha buceta e eu gemi baixinho mordendo meu lábio, ele deitou por cima de mim me beijando no rosto, pescoço, chupou meus peitos dando umas mordiscadas nos biquinhos, gemi em seu ouvido e ele continuou beijando minha barriga, virilha e finalmente na minha buceta. Me contorci inteira na cama sentindo sua língua em clitóris, gemi um pouco alto, como estava música alta não me importei.
Passei minhas unhas pelo seu ombro e com a outra mão puxei o lençol com força revirando os olhos já sentindo meu orgasmo perto. Muito perto!
Victória: nossa assim, continua.... — rebolei na sua boca, fazendo sua língua passar por toda minha buceta, inclusive no clitóris e em seguida ele sugou. — Meu Deus... Nossa! Aiiin Lucca. — gemi alto. — Assim, amor, assim... —revirei os olhos e senti as pernas começarem a tremer.
Lucca: Bucetinha gostosa. — ele sorriu fazendo um vai e vem na minha entrada e voltou a chupar meu clitoris.
Victória: Eu vou gozar vida, continua... Não para, por favor! — falei implorando, joguei a cabeça pra atrás revirando os olhos. — Isso porra, assim... Aiiii mor... — gemi alto enquanto gozava e ele deu aquela chupada sensacional que faz minha alma sair do corpo, me tremi inteira curtindo cada segundo dessa sensação maravilhosa. Soltei o lençol aos poucos e respirei fundo me acalmando.
Lucca: Eu quero te comer, fazer você gozar desse jeito gostoso no meu pau. — gemi mordendo meu lábio e continuei de olhos fechados, Lucca deu uma mordida no meu pescoço e em seguida deu um beijo.
Victória: Goza na minha boca? —disse bem safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...