Lucca: Sim! — Ele respondeu baixo e voltou a olhar pro pau dele, sorri e comecei a bater uma rápida pra ele. — Poe a boca de novo nessa porra Vic! — mordi meu lábio e coloquei o pau dele na minha língua e continuei batendo uma rápida, ele sorriu gemendo quando sentiu minha língua lá e deu uma movimentada com a cintura, fazendo o pau dele entrar um pouco na minha boca, suguei a cabecinha e ele jogou a cabeça pra trás gemendo.
Victória: Caralho você é gostoso demais! — Disse quando ele passou os dedos pela minha buceta, me fazendo gemer em seguida e até ir um pouco pra frente, em seguida voltando pra trás.
Lucca: Vem mais pra frente vem! — Ele disse com a voz mais linda que eu já ouvi, concordei com a cabeça e fui um pouco pra frente e voltei a chupar o pau dele, e meu cabelo foi com tudo pra frente. — Olha que delícia! — Ele disse enquanto enfiava dois dedos na minha buceta. — Toda molhadinha, só pra mim! — Soltei um gemido alto quando ele enfiou mais um. Ele tirou os dedos de dentro de mim, chupou e voltou a enfiar na minha buceta, devagar!
Victória: Ai caralho. — Disse dando uma rebolada no dedo dele e começando a só bater uma para ele com a mão, com a minha outra mão eu segurei no meu seio e apertei, joguei a cabeça para trás e gemi mais alto ainda. — Assim, vai amor. — Disse dando outra rebolada, ele deu um tapão na minha bunda e começou a meter rápido os dedos.
Logo ele parou de meter os dedos e tirou os mesmos de dentro de mim, revirei os olhos e coloquei de novo a boca no pau dele, chupando o mesmo. Levantei meu tronco ficando de joelhos na cama e largando o pau dele e olhei pro mesmo, ele me olhava com a sobrancelha levantada e com a cara mais safada que eu já vi na vida, segurei nos meus seios e mordi o lábios, joguei meu cabelo pra trás e ele levantou da cama, ficando sentado e com uma mão dele segurou meu seio esquerdo e com a boca ele chupou o direito, soltei um gemido olhando pra ele.
Comecei a balançar e esfregar meus seios no rosto dele, o mesmo sorria e ficava passando a língua e beijando meu seio, logo ele parou com o direito e foi pro esquerdo, com uma mão ele massageava meu outro seio e a outra estava alisando minha coxa. Logo ele foi parando e me colocou de quatro, abri um pouco as pernas ele deu dois tapas seguidos na minha bunda, e como minha calcinha é fio dental, estava dentro da minha bunda, ele abriu a mesma e enfiou a cara no meio dela, soltei um riso em seguida de um gemido e logo senti ele passando a língua pelo meu cu, descendo pra minha buceta, Lucca deu uma mordida na minha bunda e eu soltei um grito baixo.
Ele pegou no fio que fica no quadril e pegou no pano que fica na buceta e começou a mexer o mesmo, fazendo ele o fio entrar dentro da minha buceta e começar a esfregar a mesma, soltei um gemido alto e joguei a cabeça pra trás, ele desceu um pouco minha calcinha e voltou a abrir minha bunda, assim que ele abriu, soltou um gemido e eu soltei outro quando senti a língua dele entrar em contato com a minha buceta.
Levei minha mão até minha bunda abrindo ele um pouco e ele pegou na minha perna esquerda, fazendo eu abrir um pouco mais ela e ficar totalmente aberta. Soltei um gemido e ele passou a língua novamente pelo meu cu, fui com a minha mão até minha buceta e comecei a massagear a mesma, soltei um gemido em seguida dele e tirei a mão, abrindo minha bunda e esfregando a mesma na cara dele. Ele voltou a chupar minha buceta, mais não ficou tanto tempo, ele parou um pouquinho depois passando os dedos com força por ela e começou a esfregar os mesmos, fazendo eu soltar um gemido alto, quase que um grito. Logo ele parou e se levantou da cama, ficando de joelhos na mesma, senti a cabecinha dele passando pela minha buceta e logo entrando na entradinha, se eu disser que não doeu, estaria mentindo, como o pau dele é grosso, doeu um pouco na hora de entrar.
Soltei um gemido alto com o nome dele e ele gemeu também, mordendo o lábio inferior. Ele pegou meus braços colocando os mesmos pra trás e começou a meter de vagar, logo ele aumentou a velocidade, soltou meus braços e segurou na minha cintura apertando a mesma, empinei a bunda pra ele abaixando as costas e joguei meu cabelo pra um lado, virando a cabeça pro mesmo, pra poder ver a cara dele. O mesmo estava de olhos fechados, com a boca meia aberta, comecei a gemer e ele aumentou mais a velocidade, fazendo as coxas dele bater na minha bunda com tudo e fazendo um barulhão. Começamos a gemer juntos e ele parou de meter, tirou o pau dele e dentro de mim e passou a cabecinha com força sobre meus clitóris em seguida começou a bater o pau dele, contra minha buceta, me fazendo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...