Deu meu horário de almoço e eu desci pra comer. Almocei rapidinho e voltei pro escritório, meus pais e a estagiária voltaram. O resto do dia foi tranquilo, fiz o que tinha pra fazer e quando deu 18h30 a Victória me mandou mensagem com o endereço do hospital que ela trabalha.
Lucca: Vou indo, não vou jantar em casa. — disse pegando meu celular e carteira.
Gabriela: Vai sair com a Vic? — disse arrumando a gola da minha camisa, ri.
Lucca: Sim, dona Gabriela!
Gian: Cachorro! — demos risada.
Lucca: Qualquer coisa aviso. — dei um beijo nos dois e sai. Fui pro estacionamento e fui dirigindo até trabalho da Victória. Deu mais ou menos uma hora do meu escritório até aqui o hospital. Estacionei o carro e mandei mensagem pra ela.
| whats on |
Lucca: Cheguei, to no estacionamento.
Vic: Tô saindo já.
| whats of |
Visualizei, sai do whats e fui pro Instagram, dei uma olhada e vi uma foto da Bianca minha ex namorada. Namorado mais ou menos dois anos, eu era apaixonado por ela, mas a Bianca não valia um real, ela fazia o que queria comigo, me traia com todo o estado de São Paulo. Bateram no meu vidro, bloqueei o celular e vi que era a Vic. Abri a porta e sai.
Lucca: E ai, princesa! — puxei ela pela cintura, e dei um cheiro no pescoço dela, o perfume dela é maravilhoso!
Victória: Demorei?
Lucca: Não muito! Tudo bem? — ela me deu um selinho.
Victória: Sim e você?
Lucca: Melhor agora. Você fica um espetáculo de salto. — me afastei dela e olhei ela por inteira. Victória estava com uma calça branca justa no corpo, uma blusinha preta e de scarpin.
Victória: Vamos? To com fome! — dei um beijo rápido nela e entramos no carro. Liguei o som e estava tocando pagode. Fomos conversando até moema. Estacionei o carro e descemos. Peguei na mão dela e entramos no restaurante, uma moça nos levou até uma mesa, puxei a cadeira pra ela e depois me sentei.
Lucca: Quer beber o que?
Victória: Uma caipirinha de morango. — pedi duas caipirinhas. — Trabalhou muito?
Lucca: Mais ou menos e você?
Victória: Nossa, muito! — disse revirando os olhos. — Muito paciente deu entrada e muitos saíram.
Lucca: Trabalha quanto tempo lá?
Victória: Uns três anos, to tentando entrar no Itaú, mas é foda!
Lucca: Imagino...
Victória: Você é advogado querido, nada é foda pra você conseguir.
Lucca: Vai nessa. — ri. Nossas caipirinhas chegaram.
Victória: Filho de bacana e tals... — ela disse irônica.
Lucca: Se liga, Victória! — dei um empurrão de leve nela.
Victória: É a verdade. — disse bebendo a caipirinha.
Lucca: Vacilona. Quer comer o que?
Victória: American Experience — disse olhando o cardápio — E você, preto? — tá doido, meu coração até acelerou. Ela riu. — Em?
Lucca: Vou pegar uma costelinha e coca.
Victória: Também quero coca. — disse fechando o cardápio. Chamei o garçom e fiz os pedidos.
Lucca: E qual é seus planos para seu próximo relacionamento?
Victória: Nossa, que direto! — ela riu. — Não sei, depois de terminar meu noivado nunca fiquei por muito tempo com alguém. E você terminou por quê?
Lucca: Ah, eu era demais e ela me traiu. — ri.
Victória: Sério? — concordei
Lucca: Sério, ela me traiu com São Paulo inteiro.
Victória: Não sei pra que se relacionar se vai trair....
Lucca: Também não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...