14

6.3K 334 3
                                    

Continuei conversando com a Victória e quando olhei pra frente vi a Bianca, meu coração acelerou, ela veio andando me minha direção.

Bianca: Lu! — disse toda aberta. Victória encarou ela.

Lucca: E ai. — disse seco.

Bianca: Quanto tempo... E você quem é?

Victória: Prazer Vi...

Lucca: Não é da sua conta, Bianca! Sai daqui. — me levantei e a Vic também se levantou e apertou minha mão.

Victória: Calma!

Bianca: Já estou indo, calma! — disse passando a mão nos meus braços e saiu encarando a Victória. Nos sentamos novamente.

Victória: Tá tudo bem? — ela passou a mão no meu rosto.

Lucca: Tá sim! — puxei ela e dei um selinho nela. Nosso pedido chegou, comemos conversando. Paguei a conta e saímos. — Vai pra onde final de semana?

Victória: Marquei de sair com uns amigos, mas não sei.

Lucca: Alex e Ruan? — ela concordou com a cabeça e eu já me irritei, fiquei quieto e demos uma volta no shopping. Ela quis passar na Sephora e eu fiquei esperando ela do lado de fora. Entrei no whats e tinha mensagem do Thiago.

| whats on |

Thiago: Tá onde, truta?

Lucca: Vim jantar no eldorado.

Thiago: Com quem?

Lucca: Ixi kkk

Thiago: Em?

Lucca: Com a Victória, caralho.

Thiago: Tá apaixonado, de novo filho da puta?

Lucca: Vai se foder, Thiago!
Fala logo o que você quer.

Thiago: A Alanis vai fazer uma festinha, bora?

Lucca: Onde?

Thiago: Na casa dela.

Lucca: quando deixar a Victória em casa, passo aí.

Thiago: Se loco, vai na zona sul?
Puta que pariu! Tá apaixonado mesmo.

Lucca: Vai se foder!

Thiago: Quando estiver chegando avisa!

| whats of |

Não respondi mais, bloqueei o celular e coloquei no bolso. A Victória saiu da loja com duas sacolas, continuei de cara fechada.

Victoria: Que foi? — peguei as sacolas da mão dela.

Lucca: Nada! — disse seco e ela me ignorou. Demos mais uma volta e saímos do shopping, coloquei as coisas dela atrás e entramos no carro. Liguei o waze com o endereço dela e fui dirigindo. Já vi que Victória também é foda! Fomos o caminho todo calados. Parei o carro em frente a casa dela e ela desceu sem falar nada, desci também.

Victória: Ficar puto é pior, amor! — disse toda manhosa rindo.

Lucca: Maluca! — peguei as coisas dela no banco de trás.

Victória: Obrigada pelo jantar!

Lucca: Obrigado você! — puxei ela pela cintura e iniciamos um beijo. Apertei seu corpo contra o meu.

Victória: Para com isso. — disse entre os beijos.

Lucca: Você é muito gostosa! Olha isso. — apertei ela mais ainda contra meu corpo, pra ela sentir meu pau duro.

Victória: Nego, para! — disse gemendo.

X: Vão se comer lá dentro, porra. — ela parou o beijo e era a irmã dela.

Victória: Quer me matar, filha da puta?

Mariana: Vocês que estavam se comendo aí. — ela riu e entrou. Balancei a cabeça negando.

Lucca: Vai lá, gata. Quando chegar te ligo.

Victória: Se cuida.

Lucca: Você também. — demos mais um beijo e ela entrou. Entrei no carro sorrindo e fui dirigindo pra zona leste. Cheguei às 22h, fui direto pro Thiago, buzinei, ele saiu e entrou no carro.

Thiago: Fala, viado!

Lucca: Maldito, tá fodido!

Thiago: Se liga.

Lucca: Você não sabe quem eu encontrei. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora