O Thiago foi descendo com ele e rapidinho saíram da balada.
Julia: Quer ir?
Mariana: Claro que ela vai, vem! — pegou na minha mão e fomos descendo. Saímos da balada e fomos pro estacionamento.
Julia: Vamos lá pra casa, né?
Victória: Vamos, amiga! — limpei meu rosto e entramos no carro dela. Coloquei meu celular no modo avião e a Ju foi dirigindo pra casa dela. Chegamos era 5h00, saímos do carro e subimos. Tirei o salto e meus acessórios.
Mariana: Poderia pedir um mac, né Julia Maria.
Victória: Nossa, verdade!
Julia: Pedem ai, ela jogou o celular. — desbloquei com minha digital e entrei no ifood. Decidimos nossos lanches e pedimos.
Victória: Vou tomar banho. — disse tirando minha maquiagem com demaquilante.
Julia: Vai lá, safada. — peguei uma toalha e fui pro banheiro. Tomei banho, sem lavar o cabelo. Suspirei fundo lembrando da briga sem necessidade e sai do box. Me sequei, passei desodorante e creme no rosto da Julia que estava na pia do banheiro e sai.
Comi o lanche conversando com as meninas, peguei no sono quase 8h da manhã. Acordei com minha cabeça doendo pra caralho.
Duas semanas depois
Sexta-feira.Na sexta-feira passada pedi pra mudarem meu horário para o plantão da manhã, eu estava dormindo muito mal.
6h, meu celular despertou. Olhei as mensagem e levantei. Fui pro banheiro, tomei banho sem lavar o cabelo e sai. Hoje amanheceu frio e chovendo, odeio! Fui pro meu guarda-roupa, coloquei uma peça intima normal. Coloquei uma calça jeans preta justa no corpo, uma blusa de manga longa segunda pele branquinha, uma bota de cano curto com salto. Coloquei meus acessórios e só passei um corretivo no rosto. Passei perfume, peguei bolsa, celular e chave do carro e desci. Passei na cozinha e peguei uma sala de fruta que minha mãe deixa nos potinhos já e fui pra garagem.
Aproveitava os faróis pra comer a salada de fruta. Meu celular tocou e era o Lucca, ignorei na hora... faz merda e depois fica todo arrependido. Por mais que eu esteja com saudade dele, não posso dá esse gostinho pra ele.
Cheguei no hospital 7h45. Eu entrava as 8h20, fiquei de bobeira no carro até as 8h. Tirei uma foto e postei no feed.
@viccandrade: mais uma semaninhaaaa
O Lucca foi o primeiro a curtir, sai do insta. Entrei no hospital e peguei mais um plantão. Quando deu 13h, passei meu plantão e fui pro estacionamento. Coloquei minha bolsa no banco do passageiro, liguei o som. Meu celular tocou e era a Júlia.
| inicio de ligação |
Julia: Amigaaaaa
Vic: Fala vidona! — liguei o carro e sai do hospital, coloquei o celular no suporte e a ligação no viva voz
Julia: Já saiu? Tá tudo bem?
Vic: Sai agora. To bem amiga e você?
Julia: To bem. Vamos no Ju? Quero fazer uma tatuagem.
Vic: AAAAAAH, JURA? — gritei animada. — Também quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...