Lucca: Mãe?
Gabriela: Oi?
Lucca: Tia Bel tá grávida?
Gabriela: Que eu saiba não, porque?
Lucca: Olha a barriga dela... — minha sogra olhou discretamente e olhou pro Lucca com a boca aberta.
Gabriela: Eu não acredito! — ela disse baixo e eu dei risada.
Gian: Não acredita no que? — sentou no nosso lado.
Gabriela: Fernandinha tá grávida.
Gian: Mentira! — ele disse surpreso e eu dei mais risada.
Bel: Tô mesmo, sua curiosa! — ela parou na nossa frente.
Gabriela: Porque não me contou? — minha sogra levantou e abraçou ela.
Gian: Chegou quem não deveria. — disse revirando os olhos, dei risada.
Lucca: Fica tranquilo em pai. — o Lucca disse sério.
Chegamos da casa da vó do Lucca 3h20 da amanhã. Fui usar o banheiro e vi que estava menstruada. Suspirei irritada, corri no closet rapidinho, peguei uma calcinha, pijama e absorvente. Tomei um banho rapidinho, só pra me lavar mesmo, coloquei ob e absorvente pra não correr risco de vazar, me vesti, passei creme no corpo, desodorante e sai do banheiro. Lucca já tava na cama, fiz o mesmo.
Victória: Mor? — ele só falou "an" e eu mexi dele de novo.
Lucca: Que? — disse com a voz de sono.
Victória: Vai dormir sem cueca, é? — ele só concordou. — Pode ir por uma cueca. — balancei ele de novo.
Lucca: Ah Victória, por favor né. — disse irritada.
Victória: Pode ir colocar uma cueca! Se não vou dormir pelada também. — o Lucca tinha uma intimidade imensa com os pais, de se trocar na frente dele e o pai dele também, morro de vergonha disso.
Lucca: Dorme... — ele disse nem aí.
Victória: Aham, ai seu pai entra no quarto. — dei um tapa nele.
Lucca: Caralho Victória, to cansadão e você vai fazer eu levantar pra por uma porra de uma cueca? Só trancar a porta. — ele disse todo irritado me encarando, engoli seco com vontade de chorar já.
Victória: Só coloca uma cueca. — disse baixo e ele levantou todo ignorante.
Lucca: Porra Victória, sabe ficar de boa não. — ele foi pro closet batendo tudo.
Victória: Obrigada, amor! — disse irônica e me enrolei direito, ele voltou, se deitou e ficou de costas pra mim.
Lucca: Frescura do caralho, até parece que eles nunca me viram pelado.
Victória: Ai, tá Lucca. Faz o que quiser.
Lucca: Toma no cu... — ele respirou irritado e passou as mãos no rosto.
Victória: Não vou discutir mais. — ele não falou mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...