78

4.5K 234 3
                                    

Assim que chegamos no tal coquetel, de cara percebi que só tinha gente chique. Segurei firme na mão do Lucca e entramos. E fomos falar com o cliente dele.

Lucca: Tá lindo em Ednei. — abraçou um homem grisalho e muito lindo.

Ednei: Tá mesmo? Tô ansioso. — ele soltou uma risada nervosa. — E essa é?

Victória: Prazer Victória. — ele pegou minha mão e deu um beijo.

Ednei: Prazer, Ednei! Fiquem a vontade. — ele cumprimentou o resto do pessoal e levou a gente pra uma mesa.

Lucca: Vou falar com um pessoal ali do antigo escritório e já venho.

Victória: Tá bom. — sorri e ele me deu um beijo no rosto, e saiu com os meninos. Na nossa mesa tinha um balde com chandon e taças com morango dentro. Julia foi a primeira a se servir, serviu eu e a Mari em seguida.

Fiquei bebendo chandon com as meninas e conversando. Logo vi uma menina cheia de gracinha com o Lucca, tenho me controlar ao máximo não brigar por ciúmes pra não ficar uma troca de farpas eternas... Mas tem vezes que não dá! Respirei fundo e tentei voltar minha atenção para as meninas.

Mariana: Vamos para o sítio no Natal, Vi?

Victória: A mãe disse que sim.

Mariana: E ano novo?

Victória: Acho que vou passar com o Lucca e a família dele, não sei ainda... — dei um gole no champanhe.

Júlia: O Thiago falou que o pessoal da favuldade deles vão pra Jurerê.

Mariana: Quem tem dinheiro é eles em! — demos risada.

Julia: Vai explodir amiga! — me passou o copo de caipirinha de lichia, dei um gole.

Victória: Se ela encostar mais uma vez no Lucca vou chegar quebrando ela.

Mariana: Não começa, Victória! — ela disse revirando os olhos. A menina toda aberta para o Lucca e ele quieto, sem fazer nada, o que me irritava mais. Olhei bem para eles, ele me olhou e se afastou um pouco, mas mesmo assim a menina chegou perto de novo.

Júlia: Amiga, não vale a pena! Lucca nem dá dando moral pra ela.

Victória: Poderia sair por lá pelo menos. — quando estou nervosa, tenho tique de mexer a perna e assim estou agora! Deixei ele de lado e fiquei bebendo com as meninas. O coquetel estava bem movimentado, decidimos ir no banheiro e fomos. Só a Ju e a Mari usaram, fiquei do lado de fora e pra voltarmos onde estávamos, tinha que passar por perto dos meninos, assim que passei a menina estava falando algo.

X: Quando vamos ter um remember? — passou a mão no braço dele, não me aguentei e já cheguei trombando nela, deixando minha bebida virar em cima dela.

Victória: Aí desculpa. — fingi estar sem graça.

X: Aiii! — gritou esterica e vi as meninas e os meninos segurando o riso. — Olha o que você fez com minha roupa! — ela me olhava com raiva.

Victória: Foi mal, colega! — ela saiu pisando fundo.

Lucca: Você é maluca! — ele me puxou e deu um cheiro no meu pescoço.

Thiago: Vai Lucca, existe alguém mais louco que você.

Mariana: Nem eu sabia que ela era tão louca assim. — demos risada.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora