03h20, decidimos cantar parabéns pra minha sogra antes dela dar PT e foi aquela coisa toda, ela já nem gosta de falar e com gente pedindo discurso...
Quando deu 4h eu não aguentava mais nada, estava bêbada e cansada. Meus pais iriam dormir aqui também, subi na frente e já fui pro banheiro vomitar tudo que eu tinha bebido e comido. Senti alguém segurando meu cabelo e era o Lucca.
Lucca: Vacilona demais. — disse negando com a cabeça, ele me ajudou a levantar e a tirar minha roupa. Tomei um banho rapidinho, escovei os dentes no box mesmo e sai. Coloquei uma calcinha e um pijama, me deitei na cama e tudo começou a doer.
Dia 21 de dezembro, 10h.
Acordei com uma dor de cabeça terrível, o Lucca estava praticamente deitado em cima de mim. Me levantei com cuidado pra não acordar ele e fui direto pro banheiro. Me olhei no espelho e estava com o rosto terrível. Fui no closet, peguei uma toalha limpa e voltei pro banheiro. Tomei banho lavando o cabelo, lavei o rosto e por último escovei os dentes, quando estava desligando a água o Lucca entrou no box.
Lucca: Sobreviveu, danada? — disse rindo jogando água em mim.
Victória: Não quero beber mais nunca! — ele me puxou pra um abraço e me deu um selinho. — Bom dia vida!
Lucca: Bom dia princesa. To com fome em.
Victória: Toma banho logo e vamos comer.
Lucca: Fome de você. — ele deu risada.
Victória: Tá achando que minha buceta é de que? — ele negou com a cabeça rindo e sai do banho. Me sequei, coloquei uma peça intima, um top faixa preto e um short de pano preto também. Me arrumei rapidinho e fiquei esperando o Lucca.
Descemos e o pessoal já estavam arrumando as coisas para o almoço.
Martha: Dona Vic, quanto tempo.
Victória: Dona não em Marthinha. — dei um beijo no rosto dela. — Oi povo! — falei com o pessoal que estavam na área da churrasqueira.
Carol: Pensei que tinha perdido minha filha... Deu pra ouvir você vomitando do final do corredor.
Victória: Sobrevivi mais um PT. — dei risada e sentei do lado dela.
Gian: Lucca, precisa ir comprar refrigerante pra gente almoçar.
Lucca: Vou lá. Vai comigo? — concordei com a cabeça, minha sogra pediu mais coisas e saímos. Íamos no mercado do condomínio, então fomos andando mesmo. — Desculpa por ontem.
Victória: Por?
Lucca: Bianca...
Victória: Não é culpa sua amor. — sorri e não rendi mais assunto pra ficar na paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...