134

3K 167 2
                                    

Victória: Ainda não to acreditando no que ta acontecendo.

Lucca: Vai ser assim agora minha gata! — puxei ela pela cintura. — Momento mágico pra sempre.

Victória: Te amo, amor! Demais! — ela apertou minha bochecha.

Victória: Ainda não to acreditando no que ta acontecendo.

Lucca: Vai ser assim agora minha gata! — puxei ela pela cintura. — Momento mágico pra sempre.

Victória: Te amo, amor! Demais! — ela apertou minha bochecha.

Lucca: Também te amo minha gordinha! — ela fechou a cara — Que foi?

Victória: Gordinha é sua cara, Lucca!

Lucca: Amor, mas é sério... Você tá gordinha. — apertei a barriga dela de leve.

Victória: Depois falamos disso! — ela me encarou e saiu andando. Fui atrás dela.

Thiago: Perdi você mesmo em, irmão.

Lucca: Perdeu nada, toda sexta vamos beber lá em casa, no barzinho.

Victória: Tô juntinha com minha amiga! — ela abraçou a Júlia.

Mariana: E eu também!

Thiago: Três contra dois é problema.

Lucca: Oxi, e o parceiro Mariana?

Mariana: Namoro bom é igual o meu... — ela cantarolou.

Victória: To com fome! — ela reclamou.

Gabriela: Vamos jantar?

Victória: Ainda não tô acreditando que to casadaaaa! — ela disse olhando a aliança.

Carol: Eu que não acredito que você já vai sair de casa.

Victória: Nem compramos nosso apartamento ainda mãe.

Gian: Quem disse que não!?

Victória: Como assim sogro?

Gabriela: Já compramos! Nosso presente pra vocês dois!

Victória: Sogra! — ela disse sem graça. Minha sogra era sensacional, mas eu queria passar por esse perrengue de ir atrás de um apto com a nossa cara.

Lucca: Que foi, amor? — disse baixinho.

Victória: Depois a gente conversa! — disse baixo também. — Vamos comer?

Gian: Bora! — eu estava feliz e chateada ao mesmo tempo.

Chegamos onde estava as comidas, peguei meu prato e fui colocar minha comida. Coloquei arroz, filé mignon ao molho madeira e batata canoa. Esperei o Lucca e sentamos na mesa dos nossos amigos.

Thiago: Quando vai rolar o open house?

Victória: Preciso saber onde é a house primeiro.

Mariana: Eu já sei! Ajudei a dona Gabi a procurar. — meu coração até acalmou.

Victória: Como assim??? — dei um grito.

Mariana: Um dos que visitamos ano passado.

Lucca: Ate eu fui pego de surpresa.

Jantamos conversando e eu tava evitando de beber muito. Peguei uma caipirinha de frutas vermelhas e fiquei bebendo. Dancei um sertanejo com meu amor.

Quando deu 00h o pessoal começou a ir embora.

Victória: E onde vai ser nossa noite de núpcias, meu noivo?

Lucca: Vamos? — ele esticou a mão pra mim, peguei na mão dele e levantei.

Fomos saindo sem se despedir de ninguém. Entramos no carro dele e ele foi dirigindo. Meia hora depois chegamos num lugar que tinha umas casinhas maravilhosas. Ele parou o carro em frente uma e saiu, abriu a porta pra mim.

Victória: Eu amei! — pulei no colo dele. Iniciamos um beijo, com uma mão o Lucca me segurou e com a outra envolveu no meu cabelo. Encostamos no carro e o beijo foi ficando mais intenso.

Passei minha unha de leve nas costas dele e ele gemeu no meio do beijo.

Lucca: Preparei nossa noite romântica, não quero estragar te comendo aqui! — disse me encarando.

Victória: Não seria má ideia. — demos mais um beijo caloroso e ele foi andando comigo no colo até a casinha. Assim que entramos ele me colocou no chão e era simplesmente maravilhosa. Em baixo era sala/cozinha e banheiro, tinha uma escadinha que subia para o "quarto" e estava cheio de vela e rosas vermelhas. — Amor! — comecei a chorar.

Lucca: Não chora! Hoje é o nosso dia. — ele passou a mão no meu rosto.

Victória: Eu te amo, tanto mais tanto! — colei minha testa na dele.

Lucca: Eu que te amo. Agora vem cá. — ele sentou no sofá e me puxou para o colo dele. Envolvi minhas pernas na cintura dele e iniciamos um beijo cheio de vontade. Me livrei da camiseta do Lucca e comecei a distribuir vários beijos no pescoço dele enquanto ele gemia no meu ouvido. — Maravilhosa.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora