15

6.3K 299 6
                                    

Thiago: Quem? Lucca: A Bianca, truta!

Thiago: Tá de brincadeira, né? — ele saiu do celular e me olhou.

Lucca: Sério irmão, e eu estava jantando com a Vic.

Thiago: E aí!?

Lucca: Sabe como ela é, já veio com papo que não me via muito tempo, me estressei.

Thiago: Sempre te falei irmão que ela não valia nada. — conheço o Thiago desde a primeira série, e quando ela não gostava de uma coisa fazia questão de demonstra. E com a Bianca não foi diferente, sempre me avisou que ela não prestava e eu nunca coloquei fé.

Lucca: É foda! — suspirei. Em dez minutos chegamos na casa da Alanis e de fora dava pra ouvir o barulho do som. Descemos do carro, acionei o alarme e entramos.

Alanis: Vocês vieram! — ela abraçou nos dois.

Thiago: Esse viado quase não queria vir.

Alanis: Ele não é nem louco!

Lucca: Já to aqui, caralho. — A Alanis pegou na nossa mão e puxou a gente pra área da piscina, o pessoal da faculdade está aqui. Peguei um cerveja e fui onde os moleques estavam. — E ai rapaziada!

Diego: Fala parceiro! — cumprimentei ele.

Gustavo: Tá sumido em seu porra.

Lucca: Trabalhando que nem um filha da puta.

Diego: Aí é foda, irmão!

Thiago: Tive que arrastar esse viado apaixonada.

Lucca: Na moral Thiago, vou te dar um murro. — disse mostrando dedo pra ele.

Gustavo: Tá comendo quem?

Lucca: Ninguém ue! — disse dando um gole na cerveja. Fiquei conversando com eles, dei uns tragos no baseado e depois fiquei tranquilo. Fui no banheiro, mijei, lavei as mãos e sai. Eu já estava meio alegre depois de cinco cervejas. Senti alguém passando a mão no meu braço, não dava pra ver muito bem porque o corredor estava escuro. Forcei as vistas e vi que era a Letícia, sorri.

Letícia: Quanto tempo, em.

Lucca: É mesmo! Tudo bem? — cumprimentei ela com um beijo no rosto.

Letícia: Melhor agora — ela riu.— E você?

Lucca: To bem! — sorri, do nada a menina me agarrou e começou a me beijar. Retribui na mesma maneira. Letícia foi me empurrando pra dentro do banheiro, já ganhei toda a maldade dela. Cheguei a porta com o pé, soltei uma mão dela e tranquei a porta. — Safada! — disse entre o beijo.

Letícia: Só quero vê se você é tudo isso que falam. — dei uma risada sarcástica.

Lucca: Filha da puta! — apertei a bunda dela e a mesma gemeu. Eu já estava ficando de pau duro.

Letícia: Me fode! — ela disse com voz de cachorra, eu já estava cheio de tesão. Letícia não é nada demais, mas é gostosa.

Lucca: Vira de costas e abre o shorts. — ela concordou com a cabeça e fez o que mandei. Puxei o cabelo dela e dei um tapa forte na bunda dela, a mesma gemeu e empinou a bunda pra mim.

Letícia: vai logo Lucca!

Lucca: já tá molhada? — disse no ouvido dela.

Letícia: Sim... — gemi sentindo outro tapa. — Não precisa enrolar não, vai logo!

Lucca: eu gosto assim...

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora