Ele passou um lubrificante que esquentava e esfriava e começou a meter novamente segurando meu braço esquerdo, o barulho das coxa dele batendo na minha bunda começaram de novo e quando eu pensei que agora iriamos começar a transar de verdade, ele tirou o pau dele de novo. Bufei forte e ele deu um tapa na minha bunda, levantei a costa e olhei pra ele, ele se sentou e começou a chupar novamente meu cu, mordi o lábio e comecei a rebolar na cara dele, logo ele enfiou um dedo, soltei um gemido alto e levantei o corpo, ele me deu um beijo na costa e tirou, enfiou dois na buceta e começou a meter rápido, mais logo tirou, abriu bem minha bunda, olhou e voltou a enfiar o pau dele, soltei um gemido e voltei a ficar de quatro certinho.
Ele parou de se movimentar e bateu na minha bunda, dando um puxão no meu cabelo, sorri e comecei a mexer minha bunda, pra cima e pra baixo, fazendo eu e ele gemer alto e juntos. Só parei de mexer minha bunda quando ele segurou meu cabelo puxando o mesmo, comecei a ir pra frente e pra trás com força, fazendo ele puxar meu cabelo mais ainda. Quando eu parei ele saiu de dentro de mim, se abaixou um pouco e voltou a chupar minha buceta e ainda fez eu abrir mais ainda minha perna, soltei um gemido alto, em seguida chamei pelo nome dele e segurei na cabeça do mesmo, na tentativa da língua dele entrar mais. Não sei como eu fiz isso, mas eu sei que eu fiz. Passei uma perna por cima da cabeça dele, ficando apoiada na cama num joelho só e totalmente de perna aberta, ele me olhou e sorriu, sorri de volta e joguei o cabelo para trás.
Ele continuou me chupando, teve uma hora que eu não aguentei mais e comecei a rebolar novamente na língua dele e gemer muito, mais muito alto mesmo. Ele tirou a perna de cima da cabeça dele e me colocou deitada de barriga pra cima e começou a me chupar novamente.
Victória: MANO DO CÉU! — gritei gemendo. — ASSIM VAI AMOR, ASSIM! — grudei nos lençóis para não gozar — PELO A...MOR DE DE...US! – gritei de novo levantando um pouco o tronco e joguei ele pra trás novamente, ele estava chupando de vagar, de olhos fechados. Dei umas duas reboladas e logo parei. O Lucca fechou minhas pernas e me colocou de lado, sorri e ele molhou novamente o pau dele e enfiou. — NOSSA AMOR! — Gritei soltando um gemido, ele gemeu junto.
Lucca: Gostosa! — ele disse baixo, me olhando e sorrindo. Segurei com tudo no travesseiro dele, tinha o cheiro do perfume dele. Logo ele aumentou a velocidade, comecei a gemer alto, pedindo mais ele só soltava uns suspiros. Ele parou de meter e voltou a chupar meu clítoris me fazendo até ver estrelas e voltar a rebolar. — Assim, vai, assim... — Gemi. — Isso, assim amor. — ele levantou o rosto, mais começou a massagear novamente com a mão, apertei o travesseiro dele com força e ele parou, colocando minhas pernas pra cima juntas, mais abriu as mesmas com tudo, pegou no pau dele, molhou a cabecinha e enfiou novamente, metendo um pouco de vagar, soltei um gemido e ele aumentou a velocidade.
Ele começou a meter mais rápido ainda, as vezes o pau dele escapava, mas ele colocava de novo e continuava a meter. Do nada ele parou e começou a chupar novamente minha buceta. Ele colocou uma perna minha pra cima de mim e voltou a meter, me virei de lado pra não começar a doer a perna e ele começou a meter muito, muito, muito rápido. Reclamei de que estava doendo e ele parou, e voltou a chupar. Tranquilizei ele falando que passou e ele voltou a enfiar a cabecinha na minha buceta e começou a meter novamente. Comecei a gemer novamente, mordendo meu lábio, jogando minha cabeça pra trás. Ficamos assim uns 10 minutos e depois ele se sentou e bateu nas pernas mordendo o lábio, sorri, coloquei meu cabelo de lado e subi em cima dele, encaixei o pau dele na minha buceta e sentei direto, gememos juntos e ele deu um tapão na minha bunda, mordi meu lábio inferior e comecei a sentar de vagar, em seguida comecei a quicar com força. Ficamos assim mais uns minutos e ele pediu pra mim se levantar, assim eu fiz. Levantei saindo da cama, ele me jogou contra a cama fazendo eu ficar de quatro, soltei um riso e ele encaixou o pau dele na minha buceta e de primeira meteu com força, gemi alto e ele começou a meter de vagar, pra me torturar mesmo.
Pedi pra ele ir mais rápido, ele riu e parou, bufei e comecei a rebolar, e aí era ele gemendo alto, batendo na minha bunda forte, e mandando eu ir mais rápido. Uns 10 minutos depois ele meteu com força e tirou o pau dele com tudo de dentro de mim avisando que ia gozar, ajoelhei no chão e coloquei a língua pra fora. Ele começou a bater uma punheta pra ele rápido e logo gozou gemendo alto, coloquei tudo na minha língua e ele sorriu, sorri também, levantei e ele apontou pra uma porta que tinha no quarto dele, concordei com a cabeça e fui pra tal porta, abri e era um banheiro maravilhoso também com uma banheira imensa.
Cuspi o gozo na vaso sanitário, dei descarga efui até a pia, me abaixei um pouco e lavei a boca, quando eu ia sair dobanheiro, ele bateu na minha bunda, apertou a mesma, me deu um beijo na nuca epuxou uma pontinha da minha orelha. Me virei de frente pra ele e sorri, elesorriu e segurou meu rosto com as duas mãos, me deu um selinho e eu iniciei umbeijo. Paramos o beijo e ele foi ligando o chuveiro, entramos para de baixo domesmo e ficamos se beijando enquanto a água esquentava. Fizemos um sexo normal,comigo apoiada na parede e assim eu gozei. Passei minhas mãos pela cintura delee arranhei um pouco a costas, ele sussurrou: "Arranha mesmo, eu gosto!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...