46

5.6K 293 2
                                    

Lucca: Vai comigo? — concordei. — Vou tomar um banho então. — enquanto ele entrava no banho, voltei pro quarto. Vi o tempo e estava friozinho. Fui no closet e separei uma calça jeans, uma blusa de frio com detalhes, peça intima e o mesmo tênis de ontem. Assim que o Lucca saiu do banheiro, eu entrei. Tomei banho, lavei meu rosto e escovei os dentes no box mesmo. Sai enrolada na toalha e fui me trocar. Passei desodorante e creme no corpo. Coloquei a calcinha, sutiã e me vesti. 

Victória: O que você tem? — disse enquanto sentava na cama pra amarrar meu tênis. 

Lucca: Sei lá, estomago ruim e tontura. 

Victória: Bebeu muito ontem? — ele concordou. Me levantei, passei perfume, arrumei meu cabelo rapidinho. — Qual seu convenio? 

Lucca: Amil, vamos no hospital master. 

Victória: Tá, vou dirigindo em. 

Lucca: Ai que dó da minha ranger. 

Victória: Sou pilota, amor. — dei um selinho nele, apaguei as luzes e descemos. Não tinha ninguém ainda. Fomos pra garagem, entramos no carro e eu fui dirigindo. O hospital era meia hora da casa dele, Lucca tava com uma cara super mal. 

Assim que chegamos, estacionei o carro e saímos. Lucca pegou na minha mão e entramos, deixei ele sentado e fui fazer a ficha dele. Peguei a pulseira pra colocar no braço dele e a minha de acompanhante, voltei pra onde ele tava, coloquei a pulseira nele e sentei do lado dele. O Lucca deitou no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho nele. 

Lucca: Porra, to com frio. — coloquei a mão na testa dele e parecia que ele estava com febre. 

Victória: Já já vão te chamar, mo. — ele me deu um selinho e chamaram ele, fiquei na sala de espera sozinha. Enquanto isso fiquei no insta, tirei uma foto e postei no insta. 

@viccandrade: ilumine 🎆

@viccandrade: ilumine 🎆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Lucca voltou. 

Lucca: Só triagem, tô com febre mesmo. — ele disse todo manhoso e deitou de novo a cabeça no meu ombro, em dez minutos chamaram o Lucca, me levantei junto com ele e entramos na sala do médico, o Lucca falou tudo o que tava sentindo, que bebeu ontem e o médico passou soro e mais um remédia para tomar, pegamos a receita, agradeci, porque o Lucca ficou mais puto ainda porque ia ter que ficar mais tempo no hospital. — Muito simpática, em! — disse sério, revirei os olhos e fomos para a sala de medicação. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora