Gemi baixo, sorri mordendo o lábio dela e logo, Letícia ficou completamente pelada, passei a meus dedos pela buceta dela. Ela se empinou mais, dei dois tapões na bunda dela, um em cada lado e ela soltou um gemido.
Lucca: bem que você falou, já tá toda molhadinha.... — ela me deu um beijo no ombro. — Não vou precisar nem te chupar... — ela mordeu meu ombro e lambeu em seguida.Coloquei uma camisinha que sempre ando na carteira e meti meu pau inteiro nela e nós dois gememos juntos. Comecei a meter de vagar mas logo aumentei a velocidade e ao mesmo tempo dei vários tapas na bunda. Soltei um gemido alto e ela riu, sorri e a Letícia jogou a cabeça pra trás. Juntei o cabelo dela e puxei com força isso só fez com que o meu tesão aumentasse ainda mais. Ficamos assim mais um pouco e então cansei. — Rebola pra mim!
Letícia: É claro!
Lucca: Vagabunda! – sorri mordendo meu lábio e sem tirar o pau de dentro dela, me encostei na porta e ela começou a rebolar no meu pau subindo até a cabeça e descendo até o final. Gememos juntos, ela deu mais uma renomadas e vi as pernas dela tremeram. Virei ela fazendo se apoiar na pia, ficando meia de quatro e voltei a meter com força nela, dava pra ouvir o barulho das estocadas.
Letícia: Vou gozar, Lucca! — ela disse gemendo que nem uma cachorra. Senti ela gozando no meu pau e a mesma gemendo alto e se arrepiando. Comecei a meter meu pau na buceta dela mais forte e rápido, segurei forte na cintura dela e gozei.
Lucca: Ahhh... caralho, Letícia! — disse curtindo meus segundos gozando. Dei um tapa nela assim que acabei de gozar. Ela saiu de dentro de mim e foi se limpar. Tirei a camisinha, amarrei, enrolei no papel higiênico e me limpei. Me vesti e olhei pra ela. — Sou tudo isso mesmo?
Letícia: Tudo e um pouco mais. — dei um selinho nela e sai deixando ela lá. Voltei pra piscina. Nem sei como cheguei em casa, acordei com tudo rodando, minha cabeça doendo pra caralho. Suspirei fundo e olhei as horas, 13h. Caralho! Perdi a hora! Tinha várias mensagens no meu celular. Me arrumei na cama e desbloqueei o celular. Respondi no grupo do pessoal da faculdade, avisei minha mãe que iria trabalhar de casa, tinha mensagem de um número não salvo e da Victoria, sorri e fui responder o número não salvo.
| whats on |
119...: Salva meu número aí, Lucca maravilha! — era a foto da Letícia, lembrei de tudo que fizemos ontem, suspirei bravo comigo! Só visualizei e sai da conversa.
Vic: Boa noite ♥️
Bom dia, gasparzinho! — 8:00
Chegou em casa ou se perdeu? Hahahaha — 8:32Suspirei fundo, deixei a Victória falando desde ontem.
Lucca: Bom dia gatona.
Me perdi nada, só cheguei em casa morto.
E ai, tudo bem?Vic: To bem e você?
Lucca: Melhor agora rs
Tá trabalhando?Vic: To indo embora, fiz o plantão da manhã hoje.
Lucca: Acordou cedão né?
Vic: Porra, nem fala...
| whats of |
Fiquei conversando com ela, até ela falar que ia prestar atenção no transito e qualquer coisa me mandava mensagem depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...