75

4.8K 251 15
                                    

Gustavo: Oxe, pensei que você aguentava bebida forte.

Victória: Experimenta ai, nossa. — passei o copo pra ele e o pessoal voltaram do mar. Na mesma hora o Gustavo e a Mariana se levantaram.

Thiago: Ixi... — ele começou a dar risada.

Mariana: Se fecha Thiago!

Gustavo: Vou ir pegar a carteira que esqueci em casa.

Mariana: E eu vou aproveitar e ir pra usar o banheiro.

Victória: E eu nasci ontem né!? — todo mundo começou a dar risada, eles aproveitaram e saíram.

Lucca: Gustavo não perdoa. — disse rindo e negando com a cabeça.

Júlia: Vamos jogar uma água no corpo. — ela saiu puxando o Thiago e ficou aquele silêncio. Lucca me encarou e depois voltou a olhar pro mar enquanto bebia.

Lucca: Vem cá, surtada. — ele disse me puxando.

Victória: Você que surta, da show e eu sou surtada? Ata! — disse dando sorriso de sonsa pra ele.

Lucca: Não começa! — disse sério. — Foi mal amor.

Victória: Você sempre faz isso e pede desculpas... — disse me arrumando no colo dele e olhando ele séria.

Lucca: Eu sei vida, é foda. Preciso me controlar.

Victória: Eu não dou nenhum motivo Lucca, nenhum mesmo! Faço de tudo por você e recebo isso em troca.

Lucca: É foda morena... Minha insegurança bate mais forte.

Victória: Nunca dei motivo pra desconfiar de mim. Eu sei que você já passou por coisas que faz você desconfiar de tudo, mas poxa... eu não vacilo contigo.

Lucca: Vou me controlar, eu prometo! — passou a mão no meu rosto, segurou meu queixo e me puxou pra um beijo. Parei o beijo e fiquei olhando ele.

Victória: Não adianta prometer e amanhã fazer a mesma coisa.

Lucca: Eu sei, foi mal de novo amor. — sorri de lado e me arrumei no colo dele.

Victória: Esquero que não aconteça de novo! — disse encarando ele.

Lucca: Tá bom, minha vida! — ele me deu um cheiro no pescoço, sorri e a Julia voltou com o Thiago.

Thiago: Quero mais show de vocês não em!

Victória: Fala isso pra Anita aqui! — apontei para o Lucca.

Lucca: Me respeita, malucona! — ele me empurrou de leve, aproveitei e levantei do colo dele.

Victória: Quero tirar uma foto. — peguei meu celular.

Júlia: Vamos!

Lucca: A cansada vindo. — vi a Mari vindo na nossa direção toda sorridente. Demos risada.

Gustavo: Tomar no cu, Lucca! — ele disse irritadinho.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora