87

4.4K 224 0
                                    

Não demorou muito e chegamos no mercadinho, pegamos os refrigerantes e o que a sogra pediu. Lucca quis começar um pão de queijo e enquanto esperávamos tiramos uma foto.

Lucca: Sou gato pra caralho em. — disse olhando a foto.

Victória: Todinho meu! — disse no ouvido dele.

Lucca: Sim. — ele me deu um selinho, esperei ele comer o pão de queijo e voltamos pra casa.

Pedro: Lucca, combinei com seus pais que vocês vão pra chácara no dia 25.

Lucca: Depois da virada, né?

Gabriela: É, porque já combinamos de ficar aqui com a família do seu pai.

Gian: Ah verdade...

Carol: E virada vamos pro Guarujá.

Victória: Até que fim vão sair.

Pedro: Sua mãe que é preguiçosa.

Gian: Convenci eles, Vivi.

Victória: Ai sogro, obrigada! — dei um abraço nele.

Mariana: E vamos como pra Jurerê, cunhado?

Lucca: De carro mesmo, não compensa ir de avião e alugar carro lá.

Victória: Ai, mas cansa muito.

Mariana: Preguiçosa demais, como pode?

Victória: Você dirigi também então.

Lucca: Vocês são ruins demais dirigindo, dá não.

Pedro: Eu que ensinei, Lucca. Tá de brincadeira? — meu pai deu risada.

Lucca: Sogrão! — ele bateu nas costas do meu pai. — Me desculpa, mas a Victória e Mariana, precisam de mais aulas.

Victória: Falso demais! — disse beliscando ele de leve. Almoçamos, conversando e dando risada. Quando deu 17h, decidimos ir embora, já que precisamos arrumas as coisas para a chácara. Subi no quarto do Lucca pra pegar meu salto e ele veio atrás.

Lucca: Vão que dia?

Victória: Acho que vinte e três amor, por que? — aproveitei e peguei alguns biquinis meu.

Lucca: Muito tempo.

Victória: Dois dias só bê.

Lucca: É isso. — ele já fechou a cara.

Victória: Amor, é minha família e a virada vamos passar juntos.

Lucca: Não to falando nada.

Victória: E precisa? Te conheço!

Lucca: Conhece... — ele revirou os olhos.

Victória: Vamos lá pra casa? — pedi manhosa abraçando ele pela cintura e o mesmo deu uma risadinha.

Lucca: Rídicula! — dei risada e um selinho em seguida. — Vamos! Vou pegar uma roupa só.

Victória: Lá tem mor.

Lucca: Espera apressada. — ele me soltou e foi pro closet. Entre no insta e ele tinha postado nossa foto que tiramos mais cedo.

@luccafortuna: Minha sorte diária! ❤

@luccafortuna: Minha sorte diária! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@viccandrade: Você é foda! 💟

Ele voltou com uma mochila da nike e descemos.

Gian: Vai ir também, filho?

Lucca: Vou e volto amanhã no almoço.

Gian: Tá, não esquece que temos que comprar as coisas pra levar pra sua vó amanhã.

Lucca: Vou esquecer não.

Gabriela: Dá beijo na mamãe. — minha sogra é engraçada demais, trata o Lucca como bebezinho mesmo.

Lucca: Você viaja, dona Gabriela! — ele riu e deu um abraço dela. Nos despedimos e eu fui pra casa no carro do Lucca.

Victória: Preciso ir no shopping hoje amor.

Lucca: Mano, você vai falir, sério... Só pensa em gastar.

Victória: Preciso comprar os presentes de natal e as coisas pra nossa viagem.

Lucca: Tá morena, tá. — ele passou a mão na minha perna. Chegamos em casa 19h, pegamos um transito leve. Subi pro quarto com o Lucca pra guardar as coisas dele e descemos em seguida.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora