Victoria: Isso. — disse toda manhosa, sorri e subi em cima iniciando um beijo lento. Quando ela interrompeu para respirar eu desci minha boca para o pescoço dela mais em seguida me sentei em cima de suas pernas e puxei minha camiseta pra cima. Ela riu e me ajudou a tirar e eu fiquei pelado, assim como ela, ficando só de peça intima.
Lucca: Seus peitos são sem comentários. — molhei os lábios e dei um beijo em cada um deles.
Victória: O que tem?
Lucca: São os melhores que eu já vi. Tudo em você é lindo mano, como pode?! — disse impressionado.
Victória: Ai amor! — ela começou a rir ficando já toda vermelha. Sorri e iniciei outro beijo, esse mais rápido e também com mais malícia. Interrompi o beijo e abaixei o sutiã dela tendo a visão dos seus seios e seus biquinhos já estavam no talento. Gemi só de ver e também não pude deixar de gemer por imaginar como ela já tá. Mordi seu lábio inferior e desci abocanhando um dos dois. No outro eu dei uma atenção com a mão brincando com o seu biquinho.
Ela gemeu baixinho e chamou pelo meu nome se contorcendo em baixo de mim. Mexi a cintura forçando meu pau que já estava excitado na sua buceta e ela apertou as unhas na minha costas. Troquei de seio e depois de dar uma atenção para os dois eu fui descendo distribuindo beijos pelo seu peito e sua barriga até chegar no botão na calça. Tirei a mesma de vagarzinho e como ela tava com uma calcinha branca de um tecido meio transparente eu gemi alto quando vi a calcinha encharcada e colada me dando à vista do seu clitóris inchado.
Lucca: porra Vic! — gemi. — Você vai me deixar maluco desse jeito!
Victória: faz amor comigo, por favor! — ela pediu com os olhos brilhando. Me deitei em cima dela iniciando um beijo de vagar e parei com uns selinhos.
Lucca: o que foi minha vida?
Victória: Faz amor comigo, por favor!
Lucca: tenho nem como negar um pedido desses. — transamos até umas 7h da manhã.
Victória: Não aguento mais, to assada. — disse deitada no meu peito.
Lucca: Vamos só tomar um banho. — levantei com ela no colo, entramos no banheiro e coloquei ela sentada na pia, coloquei a banheira pra encher e voltei pra perto dela ficando no meio das pernas dela. — Você é foda em.
Victória: Vai disser que não gostou!? — disse colocando os braços em volta do meu pescoço. — Meu super herói.
Lucca: Adorei! — apertei a cintura dela e demos um beijo. — Mas me assustou, sai até de samba-canção.
Victória: Foi mal! Eu nem sei o que aconteceu na real.
Lucca: Esquece isso, ta tudo bem. — sorri, alisei o rosto dela e dei um selinho. A banheira encheu, peguei ela no colo novamente e entramos dentro dela.
Victória: Você é demais! — ela arranhou meu peito, suspirei e meu pau já ficou duro. Ela subiu no meu colo – Quero você, seu corpo todo dia e toda hora! — ela sussurrou e começou a rebolar em cima do meu pau bem devagar.
Lucca: Você é louca garota! — disse passando a mão nas costas dela.
Victória: Eu quero você sim, sempre! — ela rebolou de novo. — Desde nosso primeiro beijo eu te quero.
Lucca: Você sabe que eu não consigo resistir a você! — nos olhamos nos olhos e eu iniciei um beijo, o beijo foi ganhando velocidade e quando fui ver já estava com os dedos masturbando ela e ela gemendo no meu ouvido, arranhando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...