Deixei o carro na rua mesmo, entrei em casa e não tinha ninguém ainda. Subi, tirei minha roupa, coloquei um shortinho de academia e um top. Arrumei meu quarto, depois limpei o banheiro e arrumei o quarto dos meus pais. Mariana é folgada demais, por isso nem arurmo o quarto dela.
Desci, arrumei a sala e cozinha. Me joguei no sofá e fiquei assistindo cidade alerta que eu sou vibrada nesse jornal. Fiquei no insta e whats, tinha várias mensagens do Lucca e eu estava ignorando total, o Alex me mandou mensagem.
| whats on |
Alex: Vic?
Bora fumar um rosh, hoje?
Vic: Vamos!!! Onde?
Alex: Na império. Te pego as 21h, pode ser?
Vic: Pode!
Quem vai?Alex: Por enquanto eu e o Juan.
Vic: Tá! Quando estiver vindo me avisa.
Alex: Demorou preta!
—
Gabi: Vic, você vem hoje?
Vou fazer nhoqueeVic: Oi sogra!
Aaaaah você só faz quando eu não to ai.Gabi: Veeeeeem vai!
Vic: Não vai dá sogra.
| whats of |
Quando deu 19h, meus pais e a Mari chegaram.
Carol: É tão bom chegar e a casa tá limpinha.
Victória: Falsa demais, como pode!
Pedro: É não Victória, ela é interesseira.
Carol: É? Vai ficar sem sexo mais uma semana! — ela foi subindo rebolando a bunda imensa que ela tem.
Pedro: E ai, Carol! Vale isso não em, caralho! — ele foi atras dela todo bravo. Comecei a rir junto com a Mariana.
Mariana: Minha mãe é foda!
Victória: Mari, vou ir na tabacaria Império com o Alex, vamos?
Mariana: Vamos!
Victória: Vai chamar o Gui?
Mariana: Terminamos!
Victória: Porque? — disse boquiaberta.
Mariana: Ele que ir muito nas idéias do pai dele... — ela sentou do meu lado — Quer se envolver mais e eu não quero isso, Vic! Estamos nos falando e do nada ele para de me responder, fica com medo de acontecer algo com ele.
Victória: Ele tem que te entender e respeitar também sua opinião, vocês estão juntos muito tempo.
Mariana: Sim! Mas, vamos que horas?
Victória: Alex vem me pegar as nove.
Subi pro quarto e fui tomar banho. Coloquei uma calcinha preta de renda, um short jeans e um cropped de manda longa cinza com detalhes branco. Coloquei uma correntinha no pescoço dourada, um brinque pequeno. Passei creme no corpo, desodorante e perfume. Fiz uma maquiagem normal, enrolei as pontas do meu cabelo. Coloquei um tênis da nike todo branco e fui pro banheiro escovar os dentes, aproveitei e tirei uma foto e postei no instagram.
@viccandrade: deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada.... 🤘
@mariandradee: Não consigo sextar em casa 😜🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...