121

3.3K 167 9
                                    

Passei mais perfume, coloquei um tridente de menta na boca e descemos.

| whats on |

Vic: Estão chegando?

Amor: 15 min, mas vai indo já.

Vic: Tá. Vamos ficar na frente do bar do zé.

Amor: Tá.

| whats of |

Carol: Vamos?

Victória: Vamos! — nos arrumamos no meu carro e meu pai foi dirigindo. Em menos de 5 minutos chegamos no pagode, fomos andando até o bar do Zé, meu pai foi pedir um combo de ciroc. Julia e os irmãos chegaram, em seguida Alex e Ruan também. Cumprimentei eles.

Alex: Ficou noiva antes do nosso remember?

Victória: Sai dai, Alex. — dei um tapinha nele e senti alguém me abraçando por trás, olhei e era o Lucca, sorri.

Lucca: Tá gostosa demais. — sussurrou em meu ouvido e em seguida demos um beijo rápido.

Victória: E você cheiroso. — dei um cheiro no pescoço dele, em seguida nos soltamos.

Gabriela: Gatinha! — me deu um beijo.

Victória: Tudo bem sogra?

Gabriela: To ótima e vim curtir um pagodinho.

Victória: Então vamos! — como já estava tocando pagode, dei um sambada do lado dela e logo parei. 
Lucca: Quer beber? — concordei com a cabeça e ele foi fazer meu copo.

Thiago: Pool party amanhã?

Victória: Esquenta hoje, né. — sorri

Thiago: Lucca tá fodido quando vocês se casarem.

Victória: Tá nada, sou caseira.

Mariana: Era... — ela deu um gole na bebida.

Lucca: Toma gata. — agradeci e dei um gole.  Começou a tocar “A pessoa certa”, Lucca me puxou pela cintura e começamos a dançar.

Victória: É você, eu sei, a pessoa certa e não mais ninguém... — cantarolei em seu ouvido.

Lucca: Eu tenho medo de acordar, sem o teu corpo junto ao meu, como é que vou me acostumar sem seus carinhos... — ele cantou me olhando.

Victória: O que eu sinto por você, pros outros pode ser bobagem, mas eu assumo, é pra valer você sempre foi minha verdade. — grudei meu rosto no pescoço dele.

Lucca: E é por isso que eu não ligo, não dou bola pro que falam, que você nunca será a pessoa certa...

Victória: Acredito em nós, a minha voz no peito não se cala, ter você comigo é o que o coração, o coração espera. — o Lucca enroscou sua mão em minha nuca e iniciamos um beijo lento, finalizando com selinho.

Lucca: Eu te amo maluca, não te troco por nenhuma.

Victória: Eu também te amo! — colei nossas testas e demos mais um beijo. Nos soltamos e fui dançar. Dei meu melhor no sambinha e depois parei pra fumar narguilé, eu já estava altinha. Terceiro copo de 700 ml sozinha.

@viccandrade: Ela é estilosa, da quebrada é a mais gostosa...

Lucca me abraçou por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca me abraçou por trás.

Lucca: Tô louco pra te fuder. — gargalhei e virei de frente pra ele.

Victória: E eu louca pra te dá! — falei séria.

Lucca: Bora! — ele apertou minha bunda discretamente.

Victória: Você fode meu psicológico! — ela não falou mais nada e saiu me puxando. Entramos no carro dele e ele dirigiu em direção minha casa.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora