Victória: Eu vou tá do seu lado. — ela disse me encarando.
Lucca: Tá bom gata, escolhe ai sua roupa. — disse olhando pra ela. Victória continuou pegando as coisas dela e eu fiquei conversando com o Thiago vendo qual balada iriamos.
| wpp on |
Thiago: Avenue, viado.
Lucca: Quem vai?
Thiago: Sua cunhada e acho que o namorado dela, Julia e um pessoal da faculdade.
Lucca: Que pessoal?
Thiago: Gustavo, Diego, Alanis, Letícia...
Lucca: Letícia? Tá louco, truta?
Thiago: KKKK você que se enrola com seus contatos e depois eu me fodo.
Lucca: Você só me fode, irmão.
| wpp of |
Victória: Terminei mor. — disse sentando do meu lado, puxei a cintura dela.Lucca: Quando vamos transar nessa cama, em?
Victória: Quando você quiser. — disse no meu ouvido. Ela olhou pra cima sorrindo e fez com que eu sorrisse novamente. Baixei a cabeça para iniciar um beijo e ela segurou na minha nuca com as duas mãos. Quando o beijo foi esquentando, peguei ela com facilidade pela bunda e ela cruzou as pernas na minha cintura e se segurou na minha nuca. Iniciamos mais um beijo dessa vez mais rápido e eu fui até a porta com ela no meu colo, tranquei a porta e fui até a cama. Me deitei com cuidado por cima dela e ela descruzou as pernas de mim e sorriu.
Dei alguns selinhos nela e pra salvar minha vida, ela estava de vestido e sem sutian. Abri aquele sorriso e cai de boca em um enquanto o outro eu comecei a brincar com o dedo.
Lucca: A gente tem todo o tempo do mundo. — deitei em cima dela e iniciamos um beijo. Desci minha mão de seus seios até a sua calcinha e comecei a acariciar de vagar o clitóris por cima do pano mesmo. Ela interrompeu o beijo para soltar um gemido gostoso e arranhou um pouco abaixo da minha nuca, sorri descendo minha boca para o seu pescoço. Dei um cheiro, um beijo, puxei a ponta da sua orelha e ela passou as unhas pela minha costa inteira, bem pra arranhar....Me arrepiei e ela riu, sorri e do seu pescoço eu desci novamente minha boca pelo seu corto inteiro, até suas pernas, depois subi até chegar na sua calcinha novamente. Levantei o tronco e alisei suas coxas, em seguida peguei nas laterais da sua calcinha e puxei.
Passei um dedo pra ver como tava e como eu imaginei já tava molhadinha, enfiei o dedo dentro dela e logo tirei, ela gemeu reclamando e eu sorri. Pedi calma pra ela e ela bufou irritada, dei risada.Quando minha boca entrou em contato com o seu clitóris, ela gemeu alto e grudou no lençol da cama puxando o mesmo. Sorri encontrando o olhar dela e dei uma puxada de leve e ela revirou os olhos jogando a cabeça para trás. Lambi sua buceta inteirinha e comecei a chupar. Quando as pernas dela começaram a tremer, eu sai de perto e ela bateu com o pé na minha coxa, sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...