Usei o banheiro rapidinho, lavei as mãos e sai. Dei de cara com o Lucca na porta.
Lucca: Vem! — ele saiu me puxando pela mão.
Victória: Onde vamos, em!?
Lucca: Cala a boquinha. — ele me deu um selinho rapidinho. Entramos no carro dele.
Victória: Deixa eu passar em casa e tomar um banho?
Lucca: Não precisa! — fiquei confusa mais concordei. — Espero que goste do seu presente.
Victória: Você é meu presente amor. — me estiquei no banco do carro e dei um beijo demorado no rosto dele.
Em 25 min, chegamos numa "montanha" que dava visão de uma boa parte da cidade. Paramos em frente à um hotel todo de vidro.
Lucca: Chegamos!
Victória: Olha minha roupa amor.
Lucca: Ninguém vai te ver. — ele desceu uma garagem subterrânea, estacionou o carro e descemos. Ele pegou uma mala no porta malas. — Graças a Julia, Mariana não quis ajudar.
Victória: Invejosa. — revirei os olhos. Chegamos no quarto maravilhoso, literalmente uma casa de vidro.
Lucca: Banho? — concordei. Tirei minha roupa no quarto mesmo e o Lucca me abraçou por trás. Tomamos um banho cheio de amor e carinho. Só trocando beijo.
O Lucca saiu primeiro, assim que terminei o banho, me enrolei na toalha e me sequei. Passei desodorante e bory splash, me joguei na cama e o Lucca veio me beijando, enquanto eu passavas as mãos em suas costas.
Ele desceu até minha buceta e começou a me chupar, soltei um suspiro. Enquanto eu rebolava em sua boca, ele fazia de tudo pra tocar no meu ponto G, não demorou muito e eu gozei em sua boca, só com a oral.
Em seguida ele se sentou atrás de mim, entendi o recado e meu empinei encaixando seu pau dentro de mim. Comecei a calvagar em seu pau enquanto ele segurava meus seios.
Nossos gemidos e barulho dos nossos corpo se chocando invadiram o quarto. Não demorou muito pro Lucca anunciar que ia gozar.
Lucca: Isso gata, rebola assim. Aaaaah, isso amor. Isso gostos! — ele apertou minha cintura fazendo eu rebolar em seu pau mais rápido e logo senti o gozo dele escorrendo em minha perna. Respirei fundo e me arrumei em seu colo.
Victória: Você me faz feliz como ninguém nunca fez! — segurei na mão dele e fiz carinho.
Lucca: A gente vai ser muito mais, minha gata! — ele deu um beijo na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...