56

5.1K 244 5
                                    

Abri a conversa dele e comecei a ler.

| whats on |

Thiago: Saiu pra baile né?

Júlia: Sim! Resolvi sair também né rsrs

Thiago: E avisar? Não precisa?

Júlia: Fiz o mesmo que você......

Thiago: Mas te que me avisar!

Júlia: Não namoro com você!

Thiago: Vai começar com as palhaçadas, Júlia?

Júlia: Não gosta de ouvir verdade né?

Thiago: Foda-se Júlia!

Júlia: Tá bom ué

| whats of |

Respirei fundo, puta da vida com o Thiago. Faço de tudo pra tá com ele e ele não faz o mínimo. A Mari voltou, bloqueei o celular e coloquei no bolso da frente do short. Só faltava mais duas meninas.

Mariana: Tá bem docinha amiga.

Júlia: Assim que dá pt fácil.

Mariana: É o que eu quero!

Júlia: Safadona! — demos risada. Peguei o copo da mão dela e dei dois gole. Logo chegou nossa vez de usar o banheiro, entramos. Dei glória a Deus que estava limpinho, a Mari usou primeiro e depois eu. Lavamos as mãos e saímos. Enquanto a gente subia a rua pra onde estávamos, a Mariana ficou com um menino e eu fiquei esperando ela. Ela terminou de beijar o menino e saímos andando, quando chegamos na calçada o Miguel e o Gabriel estavam nos encarando.

Gabriel: Gostei de ver em Mariana! — ele disse chegando mais perto dela.

Mariana: Gostou? — ela disse bem debochada e virou de costas pra ele. Dei risada e neguei com a cabeça. Fiz mais um copo de bebida e voltei a dançar, quando virei o rosto dei de cara com o Thiago beijando uma menina. — Ei! — ela me puxou quando viu pra onde eu estava olhando.

Júlia: Tá tudo bem amiga! — sorri sem mostrar os dentes.

Mariana: Vamos curtir. — ela me puxou e começou a rebolar na minha frente.

Júlia: Vamos. — dei um gole no copo que foi a metade da bebida, quase coloquei pra fora. Comecei a dançar junto com a Mari.

Miguel: Se fuder, postura não tem!

Mariana: Fica bravo não, preto! — a Mari segurou o rosto dele e deu um beijo, Gabriel deu uma encarada nela que até eu gelei.

Eu já estava muito louca, estava dançando todas as músicas. Olhei no relógio e são 3h36. Senti alguém puxando meu braço, olhei e era o Thiago.

Júlia: Me solta. — disse devagar e calma.

Thiago: Vamos conversar, Júlia.

Júlia: Me solta, Thiago! — disse séria.

Thiago: Tá fazendo o que aqui, mano? — ele disse de cara fechada.

Júlia: A mesma coisa que você! — disse óbvia.

Thiago: Fala logo o que você tá fazendo aqui, caralho. — eu já queria chorar, ele nunca falou assim comigo.

Júlia: Já disse, a mesma coisa que você. — disse me mantendo firme.

Mariana: Ela tá curtindo igual você, Thiago. — ela entrou no nosso meio fazendo o Thiago me soltar.

Thiago: Vamos trocar um papo, Júlia. — ele disse com a voz mais calma.

Mariana: Depois vocês conversam Thiago, sério. — ela foi empurrando ele.

Thiago: Depois vamos conversar, Júlia. — ele disse e foi saindo.

Gabriel: Quem era?

Júlia: Um conhecido.

Gabriel: Conhecido pegando no seu braço todo bravo, Julia?

Mariana: Deixa ela Gabriel, ela já falou que é um conhecido.

Gabriel: Júlia Maria! — revirei os olhos e deixei ele com a Mariana, quando olhei de novo pra ele os dois estavam se beijando. Sorri.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora