Victória.
Chegamos no barzinho que mais parecida um lounge e ficava na orla da praia.
Letícia: Reservei mesa antes. — sorriu animada. E por um momento agradeci ela mentalmente. Peguei na mão do Lucca e fomos entrando. O rapaz do lugar nos levou até a mesa, que era simplesmente maravilhosa, dava uma vista impecável para o mar. Puxei o Lucca pra sentar logo perto da janela.
Mariana: Já pede um balde de amstel.
Julia: Verdade, maior sede. — passou uma bargirl, fizemos nossos pedidos, aproveitei e pedi uma porção batata com cheddar e bacon.
Alannis: Irmã, pra onde vai toda essa comida?
Thiago: Toda chapada, truta. — quando o Thiago e o Lucca falam gírias, quero morrer de rir, acho bem engraçado..
Victória: Que eu me mato na academia e no cross, ninguém vê né!? — dei risada.
Lucca: Só falta dormir nessas coisas aí.
Julia: Daqui a pouco vira fisiocuturista.
Victória: Aí não amiga. — demos risada.
Lucca: Aí não mesmo! — ele me puxou e deu um beijo no meu rosto. A porção chegou junto com a cerveja e geral caiu matando em cima.
Victória: Ninguém queria. — disse batendo nas mãos deles na brincadeira enquanto eles pegavam as batatas.
X: Querem essência do que?
Victória: Blue Berry é bom, eu gosto.
Lucca: Não entendo dessas coisas não, podem escolher. — escolhi com as meninas e paguei o primeiro rosh, acendi o Narguile e depois passei pra Mari.
Abri mais uma long de cerveja e dei um gole. Começou a tocar Di Propósito — Invencível, o Lucca me puxou pra dançar, colamos ossos corpos e dance a música com ele cantando no meu ouvido.
Lucca: Penso no teu corpo, vejo o universo, possibilidades mil, tanto mistério. Tive tanto medo de me envolver, mas sobra coragem se for com você. — segurei o rosto dele com as duas mãos e dei um selinho demorado.
O resto na noite foi tranquila, aproveitamos bem, tudo nos conformes. Cheguei em casa mais bêbada que tudo, trocando os passos. Lucca me pegou no colo e subiu comigo, entrou no quarto e passou direto pro banheiro. Tirou minha roupa e me colocou de baixo do chuveiro, puxei ele.
Lucca: Ih, tá maluca? — ele me olhou sério.
Victória: Eu sei que você quer amorrr.... — disse manhosa olhando fixamente pra ele enquanto a água escorria pelo meu corpo.
Lucca: Quero, mas com você assim não! Toma logo seu banho. — revirei os olhos frustrada e tomei meu banho toda hora batendo no box, por me desequilibrar. Lavei meu cabelo, rosto, passei sabonete no corpo, me lavei dinheiro e sai. Enrolei a toalha no corpo e outra na cabeça, fui pro quarto e me joguei com tudo na cama.
Victória: Apaga a luz, por favor. — disse baixo.
Lucca: O doidona, tá toda molhada aí. — fui apagando aos poucos, só senti de leve o Lucca me vestindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...