90

4.2K 230 1
                                    

Lucca.

Coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta azul marinho com alguns detalhes, um tênis da nike todo preto, passei perfume e coloquei meu relógio.

Mariana: Quem quer? — ela entrou no quarto com um copo.

Lucca: É o que?

Mariana: Uisque e água de coco. — peguei o copo e dei um gole.

Lucca: Quer embrasar hoje né? — dei risada. Esperei a Vic terminar de se arrumar e dei aquela embaçada de lei na roupa dela.

@viccandrade: Oh morenaa... 🤪💟

@luccafortuna: 🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@luccafortuna: 🐶

Depois de muita enrolação com o pessoal chegamos na Royal e fomos pra fila, como já são 01h30, tá tranquilo a entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muita enrolação com o pessoal chegamos na Royal e fomos pra fila, como já são 01h30, tá tranquilo a entrada. Logo entramos, esperei o resto do pessoal e fomos pro camarote.

Lucca: Fica tranquila aí que vou no banheiro. — concordei, dei um selinho nela e sai andando com o Thiago. Já fiz muita besteira nessa Royal.

Thiago: Essa Royal já foi pequena pra gente em. — ele disse rindo esfregando as mãos.

Lucca: Tá doido... — ri negando com a cabeça. — Já aprontamos muito no tempo de faculdade.

Thiago: Poderia rolar um replay né!?

Lucca: Não viaja. — dei risada e entramos no banheiro.

Thiago: Não viaja? Até parece que não curtia.

Lucca: Curtia é verbo do passado. — sorri e entrei na cabine. Mijei, balancei meu pau, arrumei ele na cueca e fechei a calça. Dei descarga e sai. Lavei minhas mãos e fiquei esperando o Thiago.

Thiago: Vamos cobrar o que?  — fomos andando em sentido ao bar.

Lucca: Uísque e uma ciroc pra Mariana e Vic.

Thiago: Se bem que a Alanis vai ganhar bebida pra caralho.

Lucca: Vamos comprar esse combo e depois vemos. — ele concordou, pedimos os dois combos no bar, falei o número do camarote e subimos. Victória já estava dançando. — Tá gostosa pra caralho. — abracei ela por trás e falei em seu ouvido.

Victória: Não faz isso, vida... — ela disse manhosa.

Lucca: Quer beber? — virei ela de frente pra mim.

Victória: Quero! — dei um selinho nela e fui na mesa. Fiz um copo de 700 ml de Ciroc de maracujá, com gelo de coco e energético. Dei um gole e levei pra ela. — Obrigada mo! — sorri e ela ficou encostada em mim, só que de costas. Vi a Letícia vindo na nossa direção, já respirei fundo.

Letícia: Luquinha! — ela sorriu — Oi!  — disse pra Victória que só sorriu. — Já viu a Alanis?

Lucca: Não vi, não... Também queria ver ela.

Letícia: Vou ligar no celular dela. — ela parou do nosso lado.

Victória: É aniversário da Alanis, né?

Lucca: É e aquela vacilona sumiu. — Dilsinho subiu no palco e começou a cantar. Abracei minha gata e fiquei curtindo as músicas e cantando junto com ela. Ela gravou alguns stories comigo e eu fui repostando tudo no meu perfil. Depois do Dilsinho foi o Turma do Pagode, quando começou a tocar “A gente tem tudo a ver”, a Vic grudou em mim e ficou cantando no meu ouvido enquanto eu dava uns beijos no pescoço dela.

Victória: Apaixonada eu tô e todo mundo vê.

Lucca: A gente tem tudo a ver... — coloquei a mão na nuca dela e iniciamos um beijo calmo.

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora