Victória: Pronto vida! — me abraçou por trás dando um beijo nas minhas costas.
Lucca: Vamos?
Victória: bora! — coloquei o celular no bolso, junto com a carteira e peguei na mão dela.
Chegamos no restaurante do meu tio.
Lucca: Quer beber o que mo? — disse tirando o celular da mão dela.
Victória: Uma Stela, geladinha.
Lucca: Vou pegar uma caipirinha de limão. — levantei a mão e um garçom veio até nós. Fiz o pedido das bebidas.
Victória: Já escolhi o que quero! — disse fechando o cardápio. — Quero escondidinho de camarão.
Lucca: Vai almoçar com cerveja? — o garçom chegou com nossas bebidas e ela negou.
Victória: Suco de abacaxi com hortelã.
Lucca: Chefe, quero dois escondidinhos de camarão, um suco de abacaxi com hortelã e uma coca com limão. — almoçamos conversando, infelizmente meu tio não estava no restaurante. Paguei a conta e sai de mãos dadas com a Vic.
Victória: To cheiona. — disse abaixando o short assim que entrou no carro.
Lucca: Não sei pra onde vai tudo que você come, seca pra caralho.
Victória: Seca na barriga só. — demos um selinho e sai dirigindo do restaurante. Paguei costume de dirigir com a mão na coxa da Victoria. — Vamos em qual shopping?
Lucca: Lá plage. — Vic colocou pagode e fixou cantando que nem uma doida, e eu só rindo da cena. Em 20 min chegamos no shopping. Fechei o carro e peguei na cintura dela. — Espero que você acha uma roupa! — revirei os olhos.
Victória: Culpa sua, que aceitou o convite! — ela me olhou rindo.
Lucca: Ham, comprar roupa não é problema pra você, não...
Victória: Gosto só um pouquinho. — ela fez gesto com as mãos, neguei com a cabeça e começamos a saga da roupa dela. Rodamos quase o shopping todo e nada agravada a Victória, era incrível.
Lucca: Caralho, mais de cem lojas e não é possível que nenhuma te agrada.
Victória: Não! — ela disse com a cara fechada. — Não tem nada bom. — peguei um vestido vermelho e mostrei pra ela.
Lucca: Esse? — ela pegou ele e sorriu.
Victória: Amei!
Lucca: Um pouco curto... — falei já me arrependendo de ter mostrado ele.
Victória: Gostei e vou levar! — ela saiu andando na frente pra ir pagar, passei a mão no rosto irritado e fui atrás dela.
Lucca: É sério amor, vai ficar curto em você.
Victória: E qual problema? Oxe!
Lucca: O problema é que todo mundo olha e deseja.
Victória: Não começa Lucca! Tô contigo e pronto.
Lucca: Pra fazer você mudar é foda em. — ela não falou mais nada e nem eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...