Lucca: Tá minha vida. - demos mais um beijo e eu desci. Fui direto pro carro, entrei, liguei para o meu pai e fui dirigindo e conversando com ele sobre o caso até chegar no fórum. Estou defendendo uma loja bem famosa daqui no litoral, processo trabalhista. A mulher foi pega roubando o estoque da loja e ainda entrou com processo contra a empresa.
11h55 fim de audiência, além da ex funcionária perder o processo terá que pagar todas as custas e honorários. Fui convidado pelo dono da empresa para um coquetel de lançamento de uma franquia na quinta feira, acabei aceitando. Assim que entrei no carro liguei pra Victória.
| inicio de ligação |
Vic: Oi vidona!
Lucca: Tudo bem?
Vic: Sim e a audiência?
Lucca: Sucesso, ganhamos!
Vic: Parabéns meu amor!
Lucca: Gata, o dono da empresa me convidou pra um coquetel na quarta feira...
Vic: Aceitou?
Lucca: Sim, nós vamos.
Vic: Nem trouxe roupa pra isso.
Lucca: Frescura. - disse rindo.
Vic: É sério amor, trouxe só roupa de praia.
Lucca: Tá, depois do almoço vamos no shopping.
Vic: Tá chegando já?
Lucca: Saindo agora do fórum.
Vic: Tá bom. Vou terminar de me vestir.
Lucca: Fica tranquila, vou tomar banho ainda quando chegar.
Vic: Ta amor, presta atenção no trânsito.
| fim de ligação |
Desliguei a ligação, deixei o celular de lado e prestei atenção no trânsito. Não demorou muito e cheguei em casa.
Fran: Vão almoçar em casa, Luquinhas?
Lucca: Não Fran, vou levar ela pra almoçar no meu tio.
Fran: Então vou aproveitar pra pegar minha filha na escola.
Lucca: Pode tirar a tarde de folga Fran. - ela agradeceu, dei um beijo no rosto dela e subi. - Gata?
Victória: Oi mô. - ela estava tirando foto.
Lucca: Viciada por foto não, né? - ela pulou no meu colo e me deu um beijo.
Victória: Um pouquinho Dr. Lucca.
Lucca: Tá cheirosa... - disse cheirando o pescoço dela e sentando na cama com ela ainda no meu colo.
Victória: Foi o perfume que a sogra deu.
Lucca: Doce do jeito que eu gosto. - dei um beijo de leve no pescoço dela e ela se arrepiou.
Victória: Mor... - disse toda manhosa.
Lucca: Quem mandou ser gostosa assim. - apertei a bunda dela. - Roupa toda coladinha... - disse beijando o pescoço dela. - Bunduda do caralho. - dei um tapa na bunda dela e a mesma soltou um gritinho.
Victória: Safado! - ela deu risada e em seguida iniciamos um beijo, parei mordendo a boca dela.
Lucca: Vou tomar banho pra gente ir.
Victória: Tá. - ela saiu do meu colo e deitou na cama mexendo no celular. Tirei minha roupa e deixei na poltrona que tinha no quarto. - Vai gostoso do caralho! - ela disse rindo, mandei um beijo e entrei no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...