Mariana: O que foi?
Victória: Olha isso! — ela me mostrou o celular e era uma foto do Lucca em um rolê. — Esse filho da puta disse que chegou em casa ontem morto e dormiu direto.
Mariana: Pode ser antiga a foto, Vic.
Victória: Não é, Mariana! Ele tava com essa roupa ontem.
Mariana: Desencana Vi, vocês não tem nada sério ainda.
Victória: Se já tá assim enquanto a gente troca uns beijos, imagina futuramente... — o humor da Vic mudou na hora, eu só olhei. Resolvi pagar a conta e fomos dar uma volta. Passei na youcom pra comprar uma roupa pra sair hoje, a Vic comprou uma calça e fomos embora.
Mariana: Tem certeza que não quer sair hoje?
Victória: Tenho. — disse se jogando na cama dela.
Mariana: Vamos Vi, vai ser legal.
Victória: Ai, não tô afim. Já vamos sair na sexta.
Não falei mais nada e fui pro meu quarto. Fiquei conversando com o Gui pelo whats, quando deu 17h acabei pegando no sono, acordei era 20h com preguiça gritando. Mandei mensagem para as meninas falando que não ia mais sair.
Me levantei, fui pro banheiro, tomei banho, sai enrolada na toalha, me sequei, coloquei uma peça íntima e meu pijama. Passei desodorante, bory splash da Victoria Secrets, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto.
Meus pais estavam na cozinha junto com a Vic.
Pedro: A dona da balada não vai sair hoje?
Mariana: Não, decidi ficar com vocês!
Carolina: Milagre acontece, amor. — disse abraçando meu pai de lado.
Victória: Tá doendo só pode.
Mariana: Você me ama, ne!?
Carolina: Corta a cebola aqui, Mariana.
Mariana: Só sabe pedir. — revirei os olhos e dei risada.
Carolina: Me respeita, filha da puta! — bateu na minha bunda com o pano de prato. Ajudei a minha mãe fazer a janta, era Nhoque com molho sugo.
Ficamos conversando até às 00h e eles subiram, fiquei sozinha na sala.
| whats on |
Guilherme: Amor?
Sai ai, quero te da um beijo.Mari: Tá bom, vida.
| whats of |
Escutei o barulho do carro do Gui, coloquei minhas havaianas e sai. Ele já foi me puxando pela cintura.
Guilherme: Tranquila, gata?
Mariana: Sim amor e você? — dei um selinho nele. — Vamos entrar!
Guilherme: Seu pai tá ai?
Mariana: Para com isso, vem! — disse puxando ele pra dentro de casa e já puxei ele pro meu quarto.
Guilherme: Você que me fuder, né? — começamos a rir e demos um beijo, e ele tirou minha blusa do pijama jogando a mesma longe, abri a calça dele e enquanto ele tirava a mesma, fui tirando o short do pijama. Ele gemeu quando viu a calcinha e me deu um tapa na cara. Ele tirou minha calcinha e deitou no meio das minhas pernas e passou os dedos pela minha buceta e em seguida passou a língua e chupou com força meu clitoris, gemi alto e ele sorriu me dando um tapa na perna. Fiquei quieta e ele começou a me chupar me levando no céu. Me contorci na cama e ele abraçou minhas pernas me segurando na sua boca e foi aí que eu gozei. Assim que passou aquela sensação de paz eu ainda tava tremendo e ele me lambendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão iguais e tão diferentes.
Teen FictionAs nossas vidas se encontram na rua do amor, esquina com a felicidade, coincidência fora da realidade e quando eu paro pra pensar parece até coisa de filme. Se você quer ir pro norte, eu prefiro ir pro sul. Você gosta do amarelo e eu prefiro o azul...