39

5.8K 300 4
                                    

Julia: Sério, marquei com ela agora pouco. Onde você tá?

Vic: Entrei na vinte e três agora, daqui quarenta minutos to chegando...

Julia: Me pega aqui em casa? 

Vic: Tá bom! Mas amiga, o que vai fazer? 

Julia: Queria uma borboleta no braço, sabe?

Vic: Uhum, vai ficar linda amiga. 

Julia: Vou tomar banho, quando estiver chegando me avisa.

Vic: Tá, te mando mensagem. Beijo!

Julia: Vem com Deus. 

| fim de ligação |

Coloquei pagode da presença, fui cantando loucamente. Eu amo eles demais, senhorrrrr! A mãe do Lucca me mandou mensagem me chamando pra almoçar, disse que não dava e que depois marcavamos outros dia. 

Quando deu 14h15, cheguei na casa da Julia, buzinei e ela saiu. 

Julia: Vou colocar minha havaianas, amiga. — concordei, tirei meu celular do suporte e avisei minha mãe que ia dar uma saidinha com a Ju. — Pronto! — disse entrando no carro. — Tá bem, vidinha? 

Victoria: To e você? 

Julia: To bem. — liguei o carro de novo e fui dirigindo pro estudio de tatuagem da Juliana. — O  Lucca mandou perguntar de você pelo Thaigo... 

Victoria: Perguntar o que? — revirei meus olhos 

Julia: Disse que você não atende ele, que ele liga e você desliga, manda mensagem e você nem visualiza. 

Victória: To puta pelo show que ele deu na avenue, sem necessidade.

Julia: Imagino amiga, ele viajou legal. 

Victória: Fora que foi super grosso comigo, não fiz nada, nem motivos dei... 

Julia: Se não cortar agora a tendencia é piorar e você sabe... 

Victória: Por isso to dando um gelo nele, mas tá foda! — eu já estava super acostumada com o Lucca na minha rotina. Rapidinho chegamos na Ju. 

Juliana: E você Vic? Vai fazer? — ela disse já tatuando a Ju.

Victória:  Queria, mas to indecisa. 

Juliana: Pensa em fazer o que? 

Victória: Queria um leão nas costas. 

Julia: An, já nem gosta de mostrar o corpo, com tatuagem então... — dei risada. 

Juliana: Vai ficar lindo Vi, ainda mais que você é morena bronzeada. — peguei alguma inspirações no pinterest, mostrei pra elas e decidi fazer uma, marquei pra fazer no meu aniversário.

Wesley: Essa é pesada em Vic.

Victória: To nervosa já! — dei risada.

Wesley: Vai ficar embasada demais, se loco! 

Julia: Venho fazer uma mini tatuagem e ela já marca uma pra fechar logo as costas. 

Victória: Aproveitar que a coragem vem, porque depois. — como não fiz a tatuagem hoje, coloquei alguns pincerging na orelha. 

A Ju terminou a tatuagem, fiquei babando. Paguei meus pincergin.

Wesley: Esquece do dia não em Victória! — disse bagunçando meu cabelo.

Victória: Não vou esquecer não, maluco! — nos despedimos e fomos embora. Deixei a Vic em casa e fui pra minha. Já era 16h30. 

Tão iguais e tão diferentes.Onde histórias criam vida. Descubra agora